Alguém me poderia informar de lojas na zona de Coimbra/Aveiro/Leiria onde poderei encontrar tecelões, caudas de vinagre e diamantes estrela?
Obrigado!
Cauda de vinagre e Tecelões
-
- Membro
- Registado: sábado dez 21, 2002 11:47 pm
Olá.
Eu sou de Montemor -o-Velho e sou criador de aves.
De momento tenho um macho de estrela para venda mas tenho um amigo que me arranja mais se for preciso.
Tenho um casl de caudas de vinagre(?),acho eu, andei áprocura mas nao encontro á venda mas sei que já há.
Existe uma loja em Pombal, chamada EUROZOO, fica á beira da N1, muito facil de encontrar.Tem sempr muitas aves exoticas. Andei á procura de amarantes e la tinha.
è uma questão de procurares.
ès de onde?
contacta: [email protected]
965 032 678
Eu sou de Montemor -o-Velho e sou criador de aves.
De momento tenho um macho de estrela para venda mas tenho um amigo que me arranja mais se for preciso.
Tenho um casl de caudas de vinagre(?),acho eu, andei áprocura mas nao encontro á venda mas sei que já há.
Existe uma loja em Pombal, chamada EUROZOO, fica á beira da N1, muito facil de encontrar.Tem sempr muitas aves exoticas. Andei á procura de amarantes e la tinha.
è uma questão de procurares.
ès de onde?
contacta: [email protected]
965 032 678
Sou de Cantanhede. Agradeço, mas entretanto já consegui o casal de diamantes estrela. Quanto aos caudas de vinagre ainda não consegui arranjar, mas disseram-me que seria melhor esperar até à Primavera para os comprar, por questões climatéricas.
Sou criador, essencialmente de Canários e Javas, mas tenho mais algumas espécies, como degolados, capuchinhos, face laranja, mandarins, canários de moçambique, etc.
Se puder ajudar em alguma coisa, é só pedir!
Um abraço.
Sou criador, essencialmente de Canários e Javas, mas tenho mais algumas espécies, como degolados, capuchinhos, face laranja, mandarins, canários de moçambique, etc.
Se puder ajudar em alguma coisa, é só pedir!
Um abraço.