Boas pessoal. gostava de ter um papagaio cinzento o problema diso é k são muito karos, será k é posivel encontrar ovos de papagaio á venda em criadores k possom der chocados numa chocadeira convencional em kasa??
espero pela vossa ajuda
papagaio cinzento
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 15, 2008 8:17 pm
Caro forista RicarCosta
Não e meta nisso
Ainda fica sem dinheiro e sem papagaio
boa sorte
lmgcardoso
Não e meta nisso
Ainda fica sem dinheiro e sem papagaio
boa sorte
lmgcardoso
-
- Registado: segunda fev 01, 2010 11:24 am
mas ñ me meto nisso pk?? kal o problema
-
- Registado: segunda fev 01, 2010 11:24 am
sim eu sei disso por essa razão é k eu tou a perguntar aki no forum se alguem konhece
Chocar um ovo de papagaio não é a mesma coisa que chocar um ovo de codorniz. São necessárias condições muito estáveis e controladas de calor e humidade, e não é uma chocadeira qualquer que os tira. Por outras palavras, comprar uma chocadeira em condições de lhe tirar papagaios fica mais caro do que comprar UM papagaio. Só mesmo quem faz criação de papagaios lhe compensa comprar uma 
Além do mais, tal como lhe disseram, os anúncios que encontra para venda de ovos de papagaio são burlas em que os incautos ficam sem ovos e sem dinheiro. Se pensar um bocadinho, vai chegar à conclusão que um criador que se preze não vai vender ovos de papagaios viáveis para serem chocados por ‘desconhecidos’, sem que tenham a certeza que estes têm boas condições para o fazer. Os criadores que eu conheço, não o fazem.
Já agora, e um pouco off-topic, agradeço que para um melhor entendimento não escreva na chamada “linguagem dos Kapas”. Isso dificulta bastante a leitura para a maioria das pessoas interessadas e capaz de ajudá-lo

Além do mais, tal como lhe disseram, os anúncios que encontra para venda de ovos de papagaio são burlas em que os incautos ficam sem ovos e sem dinheiro. Se pensar um bocadinho, vai chegar à conclusão que um criador que se preze não vai vender ovos de papagaios viáveis para serem chocados por ‘desconhecidos’, sem que tenham a certeza que estes têm boas condições para o fazer. Os criadores que eu conheço, não o fazem.
Já agora, e um pouco off-topic, agradeço que para um melhor entendimento não escreva na chamada “linguagem dos Kapas”. Isso dificulta bastante a leitura para a maioria das pessoas interessadas e capaz de ajudá-lo

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 19, 2007 12:31 am
... concordo que ficara sem papagaio e sem dinheiro....
<p>Chinchila fofinha dançando:</p>
<p>http://www.youtube.com/watch?v=32N5xJ_m ... channel</p>
<p>http://www.youtube.com/watch?v=32N5xJ_m ... channel</p>
quem gosta mesmo...consegue arranjar um...sei que sao caros...sei porque tenho um..mas pra isso a pessoa tem que se "apertar" e compensa...
por isso é que o cuido bem...porque apesar de gostar bastante de papagaios...sei o dinheiro que dei por ele....
se fosse mais barato talvez nao "vale-se" tanto pra mim...
e veras se comprares um...teras por ele um grande afecto...
agora é veres se gostas mesmo assim tanto do animal em si...que compensa gastares uns poucos de euros...
e quanto aos ovos...nao vas por cantigas....e acredita no que ja disseram anteriormente...
abraço pessoal..
por isso é que o cuido bem...porque apesar de gostar bastante de papagaios...sei o dinheiro que dei por ele....
se fosse mais barato talvez nao "vale-se" tanto pra mim...
e veras se comprares um...teras por ele um grande afecto...
agora é veres se gostas mesmo assim tanto do animal em si...que compensa gastares uns poucos de euros...
e quanto aos ovos...nao vas por cantigas....e acredita no que ja disseram anteriormente...
abraço pessoal..
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
Então porquê ? O afecto mede-se em euros ?m4rc0 Escreveu: se fosse mais barato talvez nao "vale-se" tanto pra mim...
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
olha porque ve...se fosse um animal mais barato..talvez nao lhe soubesse dar o devido valor...mas como valeu um pouco de dinheiro...sei o valor que dou ao bixinho...mas gosto do papagaio nao por ter sido caro..mas sim um animal que gosto bastante...faço_me entender?