ainda gaiola

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
jmdcl
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 8:24 am

segunda mar 01, 2010 10:57 am

bom dia amigos
depois de ponderar e ouvir varias opinioes, comprei mesmo o viveiro para o terraço no jumbo natureza, e eles ja estao na nova casa, ou melhor mansao.
obrigado a todos, especialmente ao paulo, predador, silviel, joaoejoca, eman, e outros, peço desculpe se me esqueci de alguem.
ja sao 15 aves, 3 especies, mandarins, bengalins, e goulds. ontem pensei nos bicos de lacre, mas dizeram me na loja, q é complicado ver macho de femea?
jmdcl
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 11:54 am

jmdcl Escreveu:bom dia amigos
depois de ponderar e ouvir varias opinioes, comprei mesmo o viveiro para o terraço no jumbo natureza, e eles ja estao na nova casa, ou melhor mansao.
obrigado a todos, especialmente ao paulo, predador, silviel, joaoejoca, eman, e outros, peço desculpe se me esqueci de alguem.
ja sao 15 aves, 3 especies, mandarins, bengalins, e goulds. ontem pensei nos bicos de lacre, mas dizeram me na loja, q é complicado ver macho de femea?[/quote

agora so gostava de saber quantos ninhos mais ou menos devia ter. ja la tenho 6, mas tou a pensar por mais 5
jmdcl
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 11:56 am

jmdcl Escreveu:bom dia amigos
ja sao 15 aves, 3 especies, mandarins, bengalins, e goulds. ontem pensei nos bicos de lacre, mas dizeram me na loja, q é complicado ver macho de femea?[/quote

agora so gostava de saber quantos ninhos mais ou menos devia ter. ja la tenho 6, mas tou a pensar por mais 5
jmdcl
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:40 pm

peço desculpa mas tou com problemas no pc e triplicou a minha msg
Predadorr
Membro Júnior
Registado: quarta fev 24, 2010 10:22 pm

segunda mar 01, 2010 1:55 pm

os melhores ninhos para exóticos sao os fechados,nao o aconselho os de canários,embora haja quem crie neles

tem de ter SEMPRE mais ninhos do que casais que é para nao haver brigas pelos ninhos e as aves terem o sossego indispensável para a criaçao

comida sem falta,umas verduras de vez em quando,papa quando tiverem a criar e verá que rapidamente pelo menos os mandarins e os bengalins darao frutos.

os goulds terá de ter um pouco mais de paciencia possivelmente e mais uma vez possivelmente :lol: terá de passar ovos dos goulds para os bengalins,já que os goulds normalmente nao sao bons criadores

o viveiro é exterior?!!
jmdcl
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 2:36 pm

sim, está no exterior no terraço..... falta so uns acertos, mais a nivel de por repelente para gatos
Predadorr
Membro Júnior
Registado: quarta fev 24, 2010 10:22 pm

segunda mar 01, 2010 2:59 pm

jmdcl Escreveu:sim, está no exterior no terraço..... falta so uns acertos, mais a nivel de por repelente para gatos
nao tem por ai uma foto do viveiro que possa aqui colocar,já com ele no sitio?!?
Responder

Voltar para “Aves”