DURANTE A SEMANA, é complicado tirar as fotos porque trabalho em lisboa,saio cedo volto tarde, no proximo fim de semana vou tirar.
agora apesar de ja ter sido falado, todas as aves de bico curvo sao imcompativeis com bico nao curvo??? ou seja tenho mandarins, bengalins e goulds, nao posso juntar bico curvo? e quais se sim
COMPATIVEIS???
boas amigo
as minhas estao juntas á mais de 1 ano, e ainda não tive preocupações.
tenho mandarins, rolas de diamante, rolas comuns, pintar roxos, verdelhões, bicos de lacre, canários.
e com estes de psitacidios tenho junto: caturras e periquitos e até agora não tenho problemas.
e o viveiro não é muito grande:

espero ter ajudado
as minhas estao juntas á mais de 1 ano, e ainda não tive preocupações.
tenho mandarins, rolas de diamante, rolas comuns, pintar roxos, verdelhões, bicos de lacre, canários.
e com estes de psitacidios tenho junto: caturras e periquitos e até agora não tenho problemas.
e o viveiro não é muito grande:

espero ter ajudado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 18, 2009 12:46 pm
- Localização: Periquitos, Fishers, Roseicollis, Catarinas, Kakarikis, mandarins, bengalins, rolas diamante, Canári
Boas,
Caturras aconselho caso tenha espaço suficiente, agora periquitos desaconselho, muito.
Eles quando são novos são diabolicos, destroem tudo e fazem ma aos pequenotes.
De resto já foi dito noutro qualquer tópico que eu aconselho para juntar as catarinas e aves da familia dos neofemas. De resto tirando uma ou outra espécie não aconselho mais nada em termos de bico curvo.
Como foi dito também aqui no forum, "está tudo bem até que um dia..."
Cps
Caturras aconselho caso tenha espaço suficiente, agora periquitos desaconselho, muito.
Eles quando são novos são diabolicos, destroem tudo e fazem ma aos pequenotes.
De resto já foi dito noutro qualquer tópico que eu aconselho para juntar as catarinas e aves da familia dos neofemas. De resto tirando uma ou outra espécie não aconselho mais nada em termos de bico curvo.
Como foi dito também aqui no forum, "está tudo bem até que um dia..."
Cps
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 18, 2009 12:46 pm
- Localização: Periquitos, Fishers, Roseicollis, Catarinas, Kakarikis, mandarins, bengalins, rolas diamante, Canári
São tipo os periquitos de bourke, turquoisines, esplendidos, entre outros, como disse são de uma familia conhecida como neofhemas... ponha na net "neofhemas" e vai ver a grande belexa desta familia de aves, são é um pouco dispendiosas e um pouco "maricas", mas se tem os gould e na tem problemas de maior, penso que estes também se deveram adaptar a sua situação...