O meu casal de fischeri , colocou a pouco tempo mais 5 ovinhos , mas estavam outra vez galados . Retirei.os hoje (passados 16 dias de ter colocado o ultimo) , irao eles continuar as posturas e a estarem smpre galados ? será q posso fazer alguma coisa ?
obrigado
2ª vez galados
-
- Membro
- Registado: sexta mar 05, 2010 12:02 pm
gomes20 Escreveu:O meu casal de fischeri , colocou a pouco tempo mais 5 ovinhos , mas estavam outra vez galados . Retirei.os hoje (passados 16 dias de ter colocado o ultimo) , irao eles continuar as posturas e a estarem smpre galados ? será q posso fazer alguma coisa ?
obrigado
Então mas qual é o problema dos ovos estarem galados ?
<strong>Paulo Santos
</strong>Lerdinha, mais do que um simples adjectivo, é uma forma de estar na vida.<strong></strong>
</strong>Lerdinha, mais do que um simples adjectivo, é uma forma de estar na vida.<strong></strong>
-
- Membro
gomes20 Escreveu:n estavam galados , enganei.me , desculpe
ah

Já se certificou se se trata mesmo de um casal ?
<strong>Paulo Santos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 18, 2009 12:46 pm
- Localização: Periquitos, Fishers, Roseicollis, Catarinas, Kakarikis, mandarins, bengalins, rolas diamante, Canári
Sim mesmo que não sejam um casal põem ovos...
Mas pode ter várias razões a alimentação o local onde as aves estão não ser o adequado, ter demasiadas perturbações, as aves serem ainda novas (idade inferior a um ano), entre outras. Se coloca-se uma ou duas fotos das aves e das condições, seria talvez mais fácil de identificar o problema.
Quanto aos roseicollis coloque folha de palmeira eles prórios fazem os ninho e arranjam-se a maneira deles.
Mas pode ter várias razões a alimentação o local onde as aves estão não ser o adequado, ter demasiadas perturbações, as aves serem ainda novas (idade inferior a um ano), entre outras. Se coloca-se uma ou duas fotos das aves e das condições, seria talvez mais fácil de identificar o problema.
Quanto aos roseicollis coloque folha de palmeira eles prórios fazem os ninho e arranjam-se a maneira deles.
-
- Membro
gomes20 Escreveu:e ja agr , reparei agr q o meu casal de roseicollis tem 3 ovinhos no ninho , mas eu ainda n lhes tinha colocado material ... devo agr colocar ?
Não acha um pouco estranho estar a fazer as mesmas perguntas que fez há menos de 2 meses atrás e para as quais teve as respostas necessárias ?
É que deste modo, parece que andamos a falar para o boneco
Colocada: Dom Jan 17, 2010 2:31 pm
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1115675gomes20 Escreveu: abri hj o ninho do meu casal de roseicolis e estavam la 4 ovinhos , mas ainda nem lhes tinha posto nada para eles prepararem o ninho :s e agora o q faço ?
<strong>Paulo Santos