Ola!
Tenho 4 caturras mas elas fazem mto lixo para fora da gaiola (penas, cascas de sementes, etc) e gostaria de saber se ha gaiolas com algum metodo quase infalivel, ou mesmo infalivel, de vedação.
Lembro me de ver algures gaiolas completamente de vidro, penso q numa revista. Sabem onde as posso encontrar?
obrigado
gaiola sem penas
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá dogue!
Quando eu tinha uma gaiola antes desta nova, utilizava tipo um pano com elastico que vedava a fundo da gaiola mais uns 10cm para cima de maneira a não deitar o lixo para o chão, a unica "coisa2 que podes fazer é utilizar este método.
Adeus
mini
Quando eu tinha uma gaiola antes desta nova, utilizava tipo um pano com elastico que vedava a fundo da gaiola mais uns 10cm para cima de maneira a não deitar o lixo para o chão, a unica "coisa2 que podes fazer é utilizar este método.

Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm
ja vi essas gaiolas em sites, mas eu não as compraria, pois ja viu que assim os passaros não se podem mexer nem subir as grades, nem fazer as suas malabarices... essas gaiolas pareceram ser verdadeiras prisões. porque não experimenta por um plastico por debaixo da gaiola?
a gaiola que comprei para a minha papagaia tem protecções de lado e não deixa quase nada cair para o chao.
eu comprei-a atraves do site:
http://www.lorogris.com/
a gaiola que comprei para a minha papagaia tem protecções de lado e não deixa quase nada cair para o chao.
eu comprei-a atraves do site:
http://www.lorogris.com/
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Comprar para quê?
Nao me digam que nao sabem comprar um pano, tirar as medidas á gaiola, colocar um elastico e coser?
Meu deus...
Quem fez a da minha gaiola fui eu, a minha mae e o meu pai.
Coisa mais fácil, comprar=gastar dinheiro inecessariamento visto que se consegue fazer em casa
è a minha opinião sincera!;)
Adeus
mini
Comprar para quê?

Nao me digam que nao sabem comprar um pano, tirar as medidas á gaiola, colocar um elastico e coser?
Meu deus...
Quem fez a da minha gaiola fui eu, a minha mae e o meu pai.
Coisa mais fácil, comprar=gastar dinheiro inecessariamento visto que se consegue fazer em casa

è a minha opinião sincera!;)
Adeus
mini