Isso é tretas! Ela percebe da tavina de mandarins! Mandarim cruzado! Não é puro! Só por isso ja sei que ela pensa que sabe!Nao digo que nao perceba atencao! Mas eu liguei para a senhora e o marido tem uma loja sabe... Ela dz pa eu estar a vontade que e mexmo femea..pareceu me ser seria. Ela diz que ne puro é cruzada dai sair axim.
Isso que que tens é um macho juvenil, com mais ou menos 2 meses! Como é que sei isso?
Tenho mandarins da minha criação nesse mesmo estado! Quando chegam aos 4 meses ficam com a plumagem completa!
Conselho! Vai a uma outra loja e troca o pássaro! E faz um favor a ti mesma! Nunca mais vás a essa loja a menos que seja mesmo necessário!
E isso de fazer-se séria, é apenas mais uma das formas que eles arranjam para que os clientes não se sintam há vontade para reclamar, e quando depois fingem estar ofendidos! Ai até me salta a tampa! Detesto pessoas falsas como esses vendedores!
Nunca se deve ir a uma loja, e demonstrar que não se percebe do assunto! Tens sempre de demonstrar confiança e que sabes o k queres! E no mínimo vai a net e informa-te antes de lá ires! Se não eles vão se aproveitar até ao limite da tua ingenuidade.