Boa tarde a todos;
Já há umas semanas tenho um periquito ingles macho, tenho o alimentado apenas com alpista para periquitos e grit, bem como obviamente água fresca todos os dias. Mas esta semana decidi comprar um osso de choco e uma papa da Avipar (A Pericol, papa para pequenos psitacideos) no Continente.
Tenho reparado que nestes ultimos dias ele tem tido diarreia! Eu pensei que fosse da papa e retirei a imediatamente mas será mesmo da papa? È que a dirreia continua....ou o osso de choco também estará a fazer lhe mal?
Agradeço a vossa ajuda...
Cumprimentos,
João Martins
Periquito Inglês com diarreia
-
- Membro
- Registado: segunda abr 10, 2006 3:33 pm
- Localização: Coelha, canários, pardal de Java, tartaruga, peixes de água fria e de água quente...
-
- Membro
- Registado: segunda abr 10, 2006 3:33 pm
- Localização: Coelha, canários, pardal de Java, tartaruga, peixes de água fria e de água quente...
Olá a todos,
A diarreia continua mas com menos frequencia, mas ele treme muito tambem. O que poderá ser??
Cumprimentos
A diarreia continua mas com menos frequencia, mas ele treme muito tambem. O que poderá ser??
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 18, 2009 12:46 pm
- Localização: Periquitos, Fishers, Roseicollis, Catarinas, Kakarikis, mandarins, bengalins, rolas diamante, Canári
Tremer pode significar febre da ave... Pode ter comido algo que lhe tenha desreguilado a flora intestinal... um fungo por exemplo. Pode também ser de comer muita verdura.
As causas são variadas, tal como as consequencias. Acho que ninguém daqui te vai conseguir dizer ao certo qual a doença dele...
As causas são variadas, tal como as consequencias. Acho que ninguém daqui te vai conseguir dizer ao certo qual a doença dele...