olá vivo numa vivenda em marinhais onde vive tambem o meu melhor amigo desde á 12 anos(um pastor alemão)em liberdade total não como algumas pessoas que dizem ter muito espaço, mas têm os seus animais fechados num canil.mas vamos ao assunto,como o meu amigo como já disse tem 12anos de idade está quase cego e um pouco surdo, estou preparado para o pior.como vi esta doação, pensei em dar ao (meu grande e fiel amigo) para o resto dos anos de vida que lhe restão um companheiro, isto se a senhora dona desse belo exemplar, me fizer o escolhido para a doação desse macho pois uma femea nao viria a passar aqui bem, se o conseguir tenho a certeza que o meu (LORDE)iria passar os seus resto de anos de vida mais contentes pois o seu companheiro lhe iria trazer alguma vivassidade que já lhe falta, e para mim já estaria mais resguardado para o desgosto quando ele me faltar, nao só a mim mas a toda a familia. sem mais um até sempre e fico ansioso á espera de uma resposta positiva.
será que já tem novo dono? espero que não pois ainda tenho esperança de todos os dias ir passeá-lo com o meu velhinho lorde.