Crescimento e desenvolvimento nos Ringneck

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
mendao
Membro Júnior
Registado: quinta nov 26, 2009 11:42 am
Localização: Ringnecks, Red rumped, Bourkes, Caturras, canários malinois, Papagaio Africano, Cães da Serra da Est

quarta abr 28, 2010 2:27 pm

Como criador desta espécie tive oportunidade de criar 3 passaritos à mão. A cada dia tirei uma foto e agora com 7 semanas publico a sequência. É interessante ver a alteração diária.
Podem ver o slide show no meu site em www.psicopata.net na secção "Evolução". Espero que gostem.
<strong>www.psicopata.net -</strong> <strong><strong>Ornitologia, Noticias, Software, Blogs e muito mais!!</strong></strong>
IGSG
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 1:18 pm

quarta abr 28, 2010 3:28 pm

Caro forista mendao,

Muito bom mesmo!
No próximo sábado vou iniciar uma aventura parecida! 4 ring necks verds com cerca de 20 dias! :)
Muitos parabéns, nota-se no aspecto deles os cuidados que teve! Estão impecáveis!
Boa sorte
mendao
Membro Júnior
Localização: Ringnecks, Red rumped, Bourkes, Caturras, canários malinois, Papagaio Africano, Cães da Serra da Est

quarta abr 28, 2010 3:30 pm

Obrigado. Boa sorte para os seus.
<strong>www.psicopata.net -</strong> <strong><strong>Ornitologia, Noticias, Software, Blogs e muito mais!!</strong></strong>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta abr 28, 2010 5:39 pm

Apresentação 5 estrelas com a evolução dos 3 'estarolas'.
Parabéns :)
Joaoejoca
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

quarta abr 28, 2010 9:51 pm

Espectacular!!!
Com esses 3 nessa fase em que estão, está na hora de ensinar a voar no interior e depois na rua, que esses três são lindos e merecem.
Se for da zona de lisboa, pode contar com todo o meu apoio se quiser ensinar a voar, será um prazer poder ver esses 3 a colorir o céu. Com certeza que os outros membros do clube dos papagaios irá apoiar e ajudar no que puder.
Aproveite esta fase, esta é a fase certa e tudo é bastante simples, quanto mais tempo passa, pior para eles, pois agora estão naturalmente preparados para aprender a voar na rua e mais tarde, precisam de mais treino...
Mas os meus parabéns, criou 3 belos exemplares da espécie, e que belo casal, em 3, um de cada cor.
mendao
Membro Júnior

quinta abr 29, 2010 8:16 am

Bom dia,

Obrigado. De facto esta semana começaram a voar, mas tirando o turquesa, as meninas ainda não se ajeitam muito bem. Tenho tentado que eles voem entre poleiros com 3 metros de distância, mas os gajos "despistam-se" sempre.

Por acaso sabem de alguma literatura sobre o assunto?

Obrigado.
Responder

Voltar para “Aves”