ADOPÇÃO DE ARARAS
-
- Registado: domingo jun 28, 2009 10:40 pm
Boa noite. Gostava de adoptar uma arara mas não conheço nenhum criador. Queria uma arara bebé, de preferência em fase de desmame, alguém me pode referenciar um criador destas aves? Obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
o mais dificil será encontrar na fase de desmame...mas com sorte consegue
boa sorte.

Depende da zona do país, existem imensos criadores pelo país, agora é uma questão de procurares qual está mais perto e combinar com ele ires buscar uma cria na fase que queres....
Se procurares no [Editado] encontras uma lista de criadores registados, basta que os contactes e vejas quem tem aquilo que procuras. As araras estão a criar agora, por isso estás na altura certa para combinar já tudo com um criador.
Boa sorte
Se procurares no [Editado] encontras uma lista de criadores registados, basta que os contactes e vejas quem tem aquilo que procuras. As araras estão a criar agora, por isso estás na altura certa para combinar já tudo com um criador.
Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Agora sem brincadeira e ironias...pode chamar-se desmame á fase em que a ave deixa de ser alimentada pelos progenitores?
[editado]?
o que é?
um site?
como posso ver?
queria comprar uma arara
o que é?
um site?
como posso ver?
queria comprar uma arara
Olá,werewolf Escreveu:[editado]?
o que é?
um site?
como posso ver?
queria comprar uma arara
Que especie de Arara está o "werewolf" interessado em comprar? É que há por aí umas espécies que até não são muito caras, como por exemplo uma ‘Arara Nanica”. Mas aquelas Araras que estamos mais habituados a ver, como por exemplo as “vermelhas” ou as “azuis e amarela”, podem atingir preços muito altos! Quanto é que o Werewolf acha que custa uma Arara? Eu digo isto porque no seu perfil vejo que tem 16 anos, e não sei se estará consciente dos preços de uma Arara

O criador dos meus papagaios não tem site, pelo que as aves dele a única forma de vê-las só mesmo indo a Caldas da Rainha.
eu tenho 16 anos, mas trabalhos aos fins de semana e estudo a semana para conseguir manter o meu vicio das aves
uma arara custa á volta de 2000€
mas eu não queria uma dessas( amarela, vermelha ou azul)
queria umas da patagónia ou até mesmo um papagaio, mas eu queria ver um site que pode-se ver os preços,
também gosto muito dos papagaios do Senegal
uma arara custa á volta de 2000€
mas eu não queria uma dessas( amarela, vermelha ou azul)
queria umas da patagónia ou até mesmo um papagaio, mas eu queria ver um site que pode-se ver os preços,
também gosto muito dos papagaios do Senegal