Nova aquisição lá do 'passaril'

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

quarta jul 07, 2010 9:33 pm

O vídeo está o máximo. Espectáculo ter assim um bichinho destes.

Parabéns!! :wink:
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

segunda jul 19, 2010 10:04 am

Gostava de vos contar sobre o Catatau, o nosso Canário do Brasil criado à mão e que vive connosco dentro de casa.

O bichinho parece um cãozinho, hehehe!! Solto-o de manhã, e enquanto estou na cozinha, fica sempre pousado na minha mão, e não importa o que eu esteja a fazer (passando margarina no pão, lavando loiça, buscando algo no frigorífico) fica lá pousado, e ora pula para o meu ombro, ora para a cabeça, ora voa de um sítio para o outro. Sempre ali, o meu 'ajudante' matinal.

Depois, quando vou tratar da Sasha, a minha cadela doentinha, lá está ele, pousado na minha mão, quase a se enfiar dentro da boca da cadela. :? O que lhe vale é que a cadela é cega, e não tem condições de lhe fazer mal. Mas ele pousa até mesmo na cama dela, e em cima dela! :o

E voa para aqui, voa para ali, azucrina os papagaios (que ficam malucos para apanhá-lo), e responde à nossa voz.

Tem sido uma experiência fantástica, a convivência com a avezinha de mau feitio. Já criei muitos pássaros à mão, mas igual a este, nunca vi.

Só espero que ele viva muitos anos, sempre com saúde e cheio de energia. :D
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda jul 19, 2010 10:08 am

Engraçado, engraçado, é um gajo ter acabado de tomar duche e estar todo limpinho e o raio do Catatau pousar na nossa cabeça e fazer lá o seu cocózinho. :?
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

domingo jul 25, 2010 9:39 pm

Mais um filme da criatura malévola que temos em casa. 8)

http://www.youtube.com/watch?v=QjqCHUo69cY

E aqui uma foto do atrevido. Apesar da ousadia dele, em pousar na cadela, não há perigo, porque ela é cega. :wink: Enquanto estou a tratá-la (pôr-lhe os colírios, dar-lhe a insulina, alimentá-la, ele está sempre pousado na minha mão ou a brincar com as caixas dos medicamentos. É o meu 'ajudante'.

Imagem
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Nativee
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 2:16 pm

domingo jul 25, 2010 10:39 pm

o puto eta fantastico,parabes
<strong>Adoro a arca</strong>
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm