Boas,
Sou novo aqui.
Isto para mim é muito urgente, o meu verdilhão que apanhei quando tinha caido do ninho era muito pequeno e estava a perder muitas penas, dei-lhe de comida e ficou bem de saúde e quando fui para soltá-lo ele estava mansinho e não fugiu andou por ali a dar umas voltas e veio ter novamente comigo da outra vez fugiu-me e voltou também no dia seguinte.
Ele é muito engraçado e amigo, e eu queria que ele tivesse mais uns anos de vida.
Só que de ontem para hojr ele perdeu muitas penas da cabeça e não sei o que se passa...
Parace-me a mim que tem uma espécie de uma crosta preta na cabeça mas não tem qualquer tipo de pena aí.
Se houver alguma evoulução publico aqui.
Espero que me possam ajudar...
Fred
Copiei esta mensagem de um outro quadro porque penso que aqui é que deve estar este tópico e não nos animais de estimação em geral... se quiserem apagar apaguem mas preciso urgentemente de ajuda...
Abraço a todos os membros deste mangnifico fórum,
Fred
O meu pássaro perdeu as penas da cabeça!
-
- Registado: quarta ago 04, 2010 6:09 pm
Eu vou levá-lo mas o único problema é que é um verdilhão e como todos sabem é ilegal ter um passarito desses preso mas o meu tem mais liberdade que o normal pois ele nem gaiola tem! Mas de qualquer maneira vou levá-lo ao vet então.