Bom dia,
Com a saida repentina da Exon, nosso trabalho na Europa que estava previsto para os próximos 3 meses, teve que ser iniciado em poucos dias, com isso, fomos pegos de surpresa com a grande quantidade de pedidos em toda Europa, e o primeiro lote de kits recebido, esgotou rápidamente sem ter tempo de receber mais kits. No momento, estamos aguardando um lote com 10 mil kits que está previsto para chegar até dia 18/08, tenho certeza que com essa remessa possamos enviar todos os pedidos com maior rapidez.
Cumprimentos
Tadeu C. Souza
Representante comercial - Europa
Grupo São Camilo - Divisião de Biotecnologia
www.scbiotec.com.br
A Exon Fechou
Eu já recebi os meus ontemscbiotec Escreveu:Bom dia,
Com a saida repentina da Exon, nosso trabalho na Europa que estava previsto para os próximos 3 meses, teve que ser iniciado em poucos dias, com isso, fomos pegos de surpresa com a grande quantidade de pedidos em toda Europa, e o primeiro lote de kits recebido, esgotou rápidamente sem ter tempo de receber mais kits. No momento, estamos aguardando um lote com 10 mil kits que está previsto para chegar até dia 18/08, tenho certeza que com essa remessa possamos enviar todos os pedidos com maior rapidez.
Cumprimentos
Tadeu C. Souza
Representante comercial - Europa
Grupo São Camilo - Divisião de Biotecnologia
www.scbiotec.com.br

Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
- Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois
Pedi os meus kits São Camilo quase á um mês e ate agora nada. Ja mandei um mail a eles e responderem que iam juntar uma remessa para varias clientes de portugal. Ja se passaram 2 semanas e nada. Ja estou a ficar impaciente. Acho que vou ter de procurar outro lab.
Gonçalo,tang Escreveu:Pedi os meus kits São Camilo quase á um mês e ate agora nada. Ja mandei um mail a eles e responderem que iam juntar uma remessa para varias clientes de portugal. Ja se passaram 2 semanas e nada. Ja estou a ficar impaciente. Acho que vou ter de procurar outro lab.
Não recebi muitos, mas como entretanto sexei os meus papagaios noutro lado e para o resto da passarada não vou precisar nos próximos tempos, se precisar de alguns kits com mais urgência, eu posso dispensar-lhe. Pelo que vejo no seu perfil, vivemos relativamente perto um do outro.