A Exon Fechou

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
scbiotec
Registado: quarta ago 04, 2010 10:45 am

quarta ago 04, 2010 12:20 pm

Bom dia,
Com a saida repentina da Exon, nosso trabalho na Europa que estava previsto para os próximos 3 meses, teve que ser iniciado em poucos dias, com isso, fomos pegos de surpresa com a grande quantidade de pedidos em toda Europa, e o primeiro lote de kits recebido, esgotou rápidamente sem ter tempo de receber mais kits. No momento, estamos aguardando um lote com 10 mil kits que está previsto para chegar até dia 18/08, tenho certeza que com essa remessa possamos enviar todos os pedidos com maior rapidez.

Cumprimentos

Tadeu C. Souza
Representante comercial - Europa
Grupo São Camilo - Divisião de Biotecnologia
www.scbiotec.com.br
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta ago 04, 2010 12:47 pm

scbiotec Escreveu:Bom dia,
Com a saida repentina da Exon, nosso trabalho na Europa que estava previsto para os próximos 3 meses, teve que ser iniciado em poucos dias, com isso, fomos pegos de surpresa com a grande quantidade de pedidos em toda Europa, e o primeiro lote de kits recebido, esgotou rápidamente sem ter tempo de receber mais kits. No momento, estamos aguardando um lote com 10 mil kits que está previsto para chegar até dia 18/08, tenho certeza que com essa remessa possamos enviar todos os pedidos com maior rapidez.

Cumprimentos

Tadeu C. Souza
Representante comercial - Europa
Grupo São Camilo - Divisião de Biotecnologia
www.scbiotec.com.br
Eu já recebi os meus ontem :) Espero dar-lhes uso em breve.
Obrigado
ROYT
Membro
Registado: terça dez 16, 2008 3:46 pm

quarta ago 04, 2010 3:30 pm

Eu estou á espera, ainda não recebi nada.
tang
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

sábado ago 07, 2010 6:50 pm

Pedi os meus kits São Camilo quase á um mês e ate agora nada. Ja mandei um mail a eles e responderem que iam juntar uma remessa para varias clientes de portugal. Ja se passaram 2 semanas e nada. Ja estou a ficar impaciente. Acho que vou ter de procurar outro lab.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sábado ago 07, 2010 7:10 pm

tang Escreveu:Pedi os meus kits São Camilo quase á um mês e ate agora nada. Ja mandei um mail a eles e responderem que iam juntar uma remessa para varias clientes de portugal. Ja se passaram 2 semanas e nada. Ja estou a ficar impaciente. Acho que vou ter de procurar outro lab.
Gonçalo,
Não recebi muitos, mas como entretanto sexei os meus papagaios noutro lado e para o resto da passarada não vou precisar nos próximos tempos, se precisar de alguns kits com mais urgência, eu posso dispensar-lhe. Pelo que vejo no seu perfil, vivemos relativamente perto um do outro.
Responder

Voltar para “Aves”