Moderador. O que é?

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Norwich
Membro
Registado: quarta mar 05, 2003 8:07 pm
Localização: canários; um dalmata; um gato; 2 tartarugas de faces rosadas ; 3 perikitos; e a minha irmã ;P

quinta nov 13, 2003 5:16 pm

posso nao saber escrever, posso nao ter cultura, posso ser ate um puto de 5 anos, mas tenho uma coisa ke tu nao tens.....RESPEITO

para caso nao saibas oke é fui ver ao dicionario:

Respeito- s.m. açao ou resultado de respeitar; veneraçao; reverencia; consideraçao; deferencia; ponto de vista; aspecto; causa.

Apartir de agora vou deixar de responder as tuas mensagens nao por RESPEITO a ti, mas por RESPEITO aos outros foristas que nao tem obriçao de ler as parvoices que dizes nas tuas mensagens.

Fika[]

ps. posso nao saber escrever, mas concigo escrever uma mensagem sem faltar ao RESPEITO a ninguem.
BocaJrs
Membro Júnior
Registado: sexta out 31, 2003 1:54 pm

quinta nov 13, 2003 5:21 pm

Norwich Escreveu: posso nao saber escrever, posso nao ter cultura, posso ser ate um puto de 5 anos, mas tenho uma coisa ke tu nao tens.....RESPEITO

para caso nao saibas oke é fui ver ao dicionario:

Respeito- s.m. açao ou resultado de respeitar; veneraçao; reverencia; consideraçao; deferencia; ponto de vista; aspecto; causa.
Pessoal vamos todos dar os parabéns ao Norwich k ele já aprendeu a ir procurar palvras ao dicionario, Força rapaz portugal esta contigo

Boca Jrs
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

quinta nov 13, 2003 7:24 pm

BocaJrs Escreveu: Mas olha k eu tb tou impressionado de como há poessoas k estouram 25contos á conta da *** de um periquito , e ainda por cima o k fez foi mata lo mais depressa :o :o :o :o
Passo a explicar:

Tens razão, um periquito não vale 25 contos. No máximo 10 €, se tanto.
Mas um amigo vale isso e muito mais.
Era capaz de dar 25 contos pelo meu periquito, que é mais que um amigo, já faz parte da família.

O teu problema é que não consegues perceber isso, provávelmente não tens amigos. E se continuas a relacionar-te assi com os outros, acho que vais continuar muito tempo sem os ter.
BocaJrs Escreveu: Só mais uma coisa "coitadinho" é o corno do teu pai GOT IT????
E sim, és um coitadinho.
Considero alguém da tua "laia" um coitado desgraçado que nem tem amigos, um ombro onde chorar

As tuas bocas não me atingem, nem a mim nem aos outros foristas.
Vozes de burro não chegam aos céus.
Tu é que parece que ainda não percebeste isso.
Na minha opinião és mesmo um coitado.

Todos:
Fiquem bem ;)

BocaJrs:
Nem fiques :roll:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta nov 13, 2003 7:59 pm

Donde é que vem estes anormais que de vez em quando aparecem nos fóruns ?
É um espanto.

Para sua informação o amor a um animal não se mede pelo preço.

Eu tenho 3 animais e um deles custou "os olhos da cara".
Pensa que é o meu mais amado?
Não.
É uma periquita, que veja lá, até foi oferecida.
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

quinta nov 13, 2003 8:25 pm

Boa noite,

Sou relativamente novo nestas coisas dos forúns, mas uma coisa que me faz ficar um cadito triste é as pessoas não se enxergarem e verem que estão a fazer uma figura muito triste, deixo-lhe um apelo, tenho lido alguns exertos dessas obras primas literárias que vai deixando aqui e acho que tem imenso potencial, aproveite essa fúria toda e canalize-a para algo diferente, e já agora faça outra coisa peça desculpa a todos os foristas, pois eles não têm culpa da sua nulidade mental.:o

Daniel ;)
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quinta nov 13, 2003 9:43 pm

Infelizmente por aqui os moderadores são apenas fogo de vista...
Supostamente existem mas nunca se mostram :roll: :roll: :roll:

Entretanto vamos levando com estas aberrações da natureza até que eles se decidam a varrer o lixo...
yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta nov 13, 2003 10:18 pm

[quote=BocaJrs]
[quote=sac]
Nem me vou dar ao trabalho de responder... o resto já se sabe
[/quote]
deixa me adivinhar "reportado ao moderador"
então deixa me k te diga vai para a grande p.uta k te pariu ....

[size=18][color=blue]Boca Jrs[/color][/size]

P.S.- Vai la fazer queixinhas k pode ser k ganhes um premio nobel
[/quote]

Este deve achar que é herói :evil:
yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta nov 13, 2003 10:21 pm

[quote=BocaJrs]
[quote=sac]
Nem me vou dar ao trabalho de responder... o resto já se sabe
[/quote]
deixa me adivinhar "reportado ao moderador"
então deixa me k te diga vai para a grande p.uta k te pariu ....

[size=18][color=blue]Boca Jrs[/color][/size]

P.S.- Vai la fazer queixinhas k pode ser k ganhes um premio nobel
[/quote]

Este deve achar que é herói :evil:
ticoforpus
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am

quinta nov 13, 2003 11:49 pm

Hé pá o que é isto??
vamos lá deixar que o tipo ladre á vontade o despreso é a maior punição
para alguém( desde que não seja mentecapto )
;)
tang
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

sexta nov 14, 2003 12:53 am

meu filho é esse tipo de linguagem que te ensinam na escola. :evil:
por favor respeito é uma coisa mto bonita se não te ensinaram tavez esteja na altura de teres algum se tb queres ser repeitado
ticoforpus
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am

sexta nov 14, 2003 12:57 am

tang
boas vi as fotos do teu aquario é simplesmente espetacular parabéns ;)
treta
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 7:53 pm

sexta nov 14, 2003 11:45 am

Oi a todos

Sou formadora de informática... entro no forum da arca de Noé nas minhas formações de internet por considerar um dos melhores (se não o melhor forum) existente no momento.

Veio mesmo a calhar.... quando abordo o tema NETIQUETA.... (sim existe mesmo regras e etiqueta para comunicar na Net) qual o meu espanto ver aqui estas palhaçadas..... tudo o que não se deve fazer BOCAS!!!! se não percebes nada de internet... nem de respeito pelo próximo.... pelo menos tenta respeitar-te a ti próprio.... porque isso sim já é grave o

MAS TEM CURA SABES ?

Ainda estás a tempo de remediar o que fizeste Embora ninguem possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim ;) ;) ;)

Saudações cibernéticas
treta
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 7:53 pm

sexta nov 14, 2003 12:39 pm

Oi mais uma vez

O que me espanto nisto tudo, é que criaturas como este Bocas, que já mostrou aqui como gosta dos animais.... ainda põe anuncios nos classificados "compra Bichenow diamante".

Será que depois disto tudo alguem terá coragem de lhe entregar algum? :evil: :evil:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta nov 14, 2003 4:25 pm

Isto tem dias.......Realmente há dias, em que leio estes tópicos e consigo ignorar, mas hoje, como já estou "passado" com outras coisas, não consigo deixar passar este em branco.....
O que tenho lido com as prestações de um forista (se é que assim se pode designar), levam-me a uma questão............ Mas onde é que andam os pais desta gente?????????????????

BocaJrs:

Para o caso de ainda não ter reparado (e como eu sou um gajo porreiro), venho informá-lo de que se encontra num fórum público, e como tal, é frequentando por muitas pessoas! Eu disse pessoas, não sei se me fiz entender.....
Por esta mesma razão, exige-se também aqui, RESPEITO, pois já tive oportunidade de constatar que o Sr. não sabe o que é..... Em vez de ter gozado, poderia ter agradecido ao forista Norwich, que teve a gentileza de o esclarecer, com uma definição retirada do dicionário de Língua Portuguesa, que também já reparei que desconhece profundamente, não só pelos erros que dá, como também pela forma como se expressa. Por tudo isto que referi, não restam quaisquer dúvidas de que o Sr. não passa de um miúdo com problemas de afirmação, armado em esperto....... Pela parte que me toca, digo-lhe desde já que as suas participações aqui no fórum são completamente dispensáveis...
Pode até poupar-se de intervir numa próxima ocasião, porque certamente, não terá nada de enriquecedor para dizer. A sua má educação também não me afectará, e aconselho-o a utilizá-la somente com os seus coleguinhas de escola, porque eu sinceramente...não tenho pachorra.....
Cresça e apareça (esta frase pode irritá-lo, mas é verdade....Não se exalte). ;)
Fique bem!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Rita_kikas
Membro Veterano
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

sexta nov 14, 2003 6:48 pm

Estou profundamente indignada com as mensagens de certas pessoas. Não sei como gente desta ainda aparece em fóruns de animais!! Fiquei mesmo triste com as mensagens que medizem respeito, gastei 25 contos e gastaria muito mais se fosse para o salvar!!! Sinto muio que certas pessoas sejam tão maleducadas e que não se sabem portar em sociedade!!!
Responder

Voltar para “Aves”