AJUDA URGENTE

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
alle83
Registado: quarta ago 18, 2010 8:36 pm

quarta ago 18, 2010 8:39 pm

Boa tarde
eu possuo uma maritaca (aratinga) e ele tem uma feridinha no boca q nao melhora...levei ao veterinario e este esta adminstrando antibiotico, mas nao parece que funciona. a ferida eh na boca (na dobrinha), tem aparencia de uma afta e incomoda bastante o bichinho.
por favor me ajudem...esse bichinho eh minha vida
atenciosamente
alessandra
[email protected]
:roll:
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta ago 18, 2010 8:47 pm

alle83 Escreveu:Boa tarde
eu possuo uma maritaca (aratinga) e ele tem uma feridinha no boca q nao melhora...levei ao veterinario e este esta adminstrando antibiotico, mas nao parece que funciona. a ferida eh na boca (na dobrinha), tem aparencia de uma afta e incomoda bastante o bichinho.
por favor me ajudem...esse bichinho eh minha vida
atenciosamente
alessandra
[email protected]
:roll:
Olá,
Se não confia no diagnóstico e tratamento que foi prescrito pelo Vet, deverá procurar outro vet, e não a ajuda de desconhecidos virtuais na internet!

Boa sorte
Eman33
Membro Veterano
Registado: sábado jul 18, 2009 12:46 pm
Localização: Periquitos, Fishers, Roseicollis, Catarinas, Kakarikis, mandarins, bengalins, rolas diamante, Canári

quarta ago 18, 2010 9:24 pm

Olá,

Já pesquisou na internet? O que quer dizer, é tipo uma crosta castanha ao canto da boca? Se for isso tem tratamento, e é não é dificil (eu não sei o nome pois nunca precisei de usar), mas pode ser que alguem aqui saiba.
Responder

Voltar para “Aves”