Triste manifesto
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pode ser Aisd, mas no sítio onde foi, duvido de que não tenha havido esclarecimento, se há coisa de que ouço falar bem no HV do Porto é da comunicação.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Bem, o que digo é que esse veterinário antes de mais devia de ser despedido.Rita_kikas Escreveu: o cão, ele necessitava de uma operação urgente se não morria, pediam 800 contos!! A filha saiu de lá a chorar porque só tinha 200, ela pagáva mas teria de pedir um empréstimo, foram a uma outra clínica, com o mesmo veterinário, ele fez a operação por...200 contos! O que me dizem a istO???
Por razões éticas.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 1:16 pm
[quote=Norwich]
O que me chateia mais neste pais é a falta de bons veternarios especializados em aves. É dificil encontrar um que saiba o que está a fazer
[/quote]
Não culpe os veterinários, mas sim a deficiente formação que lhes é dada e também ainda a falta de predisposição dos criadores de aves para recorrer aos veterinários.
O veterinários actualmente em Portugal pouco mais são ensinados a fazer do que tratar cães, gatos e espécies pecuárias
O que me chateia mais neste pais é a falta de bons veternarios especializados em aves. É dificil encontrar um que saiba o que está a fazer

[/quote]
Não culpe os veterinários, mas sim a deficiente formação que lhes é dada e também ainda a falta de predisposição dos criadores de aves para recorrer aos veterinários.
O veterinários actualmente em Portugal pouco mais são ensinados a fazer do que tratar cães, gatos e espécies pecuárias

Por acaso quando retiraste o periquito da boca do gato , diz de tua consciencia ele tava em condiçoes de sobreviver????Zehntor Escreveu: Ouvi os seus gritos de socorro e corri em seu auxílio. Limpei e desinfectei a ferida diariamente. Na sexta-feira começou a murchar e no sábado de manhã estava morto...
Será que podia ter feito mais para o salvar?
È que se não estava em condições bem podias ter te poupado de trabalhos e ter dado um almocinho de borla ao gato

Já agora os meus sentimentos

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Sinto muito pelo seu piriquito Zehntor 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm
Vamos continuar:BocaJrs Escreveu: retiraste o periquito da boca do gato , diz de tua consciencia ele tava em condiçoes de sobreviver????
È que se não estava em condições bem podias ter te poupado de trabalhos e ter dado um almocinho de borla ao gato![]()
Já agora os meus sentimentos![]()
************Desprezo************
OláMisswhite Escreveu:
Vamos continuar:
************Desprezo************
Então não sabes dizer mais nada????

-
- Membro Veterano
Até que não era má ideia ires para lá também.
Tens uma grave deficiência no que diz respeito a "q" e "c", fora os acentos que não colocas ou que estão mal colocados:

Tens uma grave deficiência no que diz respeito a "q" e "c", fora os acentos que não colocas ou que estão mal colocados:
Antes de falares se calhar era melhor levares em atenção o que dizes...BocaJrs Escreveu: Olá
Então não sabes dizer mais nada????![]()
![]()
Ouvi falar aí numa turminha k anda a tirar a 4ª classe á noite se kiseres podes te juntar a eles
![]()
Olha k aprendes muita coisa, só para teres um exemplo o Norwich já aprendeu a ir procurar palavras ao dicionario
![]()

Lamento o seu QI ser inferior a temperatura ambiente e não saber o facto de já existir um dicionario para Chat ou msg de telemovel , mas não desista um dia chega lá.Misswhite Escreveu: Até que não era má ideia ires para lá também.
Antes de falares se calhar era melhor levares em atenção o que dizes...BocaJrs Escreveu: Olá
Então não sabes dizer mais nada????![]()
![]()
Ouvi falar aí numa turminha k anda a tirar a 4ª classe á noite se kiseres podes te juntar a eles
![]()
Olha k aprendes muita coisa, só para teres um exemplo o Norwich já aprendeu a ir procurar palavras ao dicionario
![]()
![]()
![]()
![]()
Passe bem
-
- Membro Veterano
AAAAHHHHHHHHHHH, pois claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E como nós estamos a mandar mensagens para telemóvel e a escrever num chat.....
Coitadinho....
Deves estar a precisar d'óculos.
Coitadinho....
óculos??? só se for para tos enfiar pelo cu acima a ver se te passa a maniaMisswhite Escreveu: AAAAHHHHHHHHHHH, pois claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Coitadinho....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
E ter respeito por os outros também não era má ideia pois não??? 

Nunca pensei que o tópico que eu iniciei ia dar nisto...
Ó BocaJrs, se o periquito morreu uma semana depois do incidente, achas que parecia que estava mal? Já agora, quando o teu Norwich morrer, porque é que não fazes um guisado com ele e ofereces aos leões do zoo de Lisboa? Não fazer seria um desperdício de carne, não?
Quanto ao gato, não, não o espanquei, fiz as pazes com ele; aliás, no mesmo dia em que ele apanhou o meu periquito, tive que o tirar duma soleira da qual não conseguia descer. Os gatos são predadores, tem instintos de caça muito fortes, apanham tudo o que se mexa. Eu, homo sapiens, sei disso, por isso perdo-o. Noutro dia, o mesmo gato apareceu com uma cobra na boca; salvei a cobra...
Ó BocaJrs, se o periquito morreu uma semana depois do incidente, achas que parecia que estava mal? Já agora, quando o teu Norwich morrer, porque é que não fazes um guisado com ele e ofereces aos leões do zoo de Lisboa? Não fazer seria um desperdício de carne, não?
Quanto ao gato, não, não o espanquei, fiz as pazes com ele; aliás, no mesmo dia em que ele apanhou o meu periquito, tive que o tirar duma soleira da qual não conseguia descer. Os gatos são predadores, tem instintos de caça muito fortes, apanham tudo o que se mexa. Eu, homo sapiens, sei disso, por isso perdo-o. Noutro dia, o mesmo gato apareceu com uma cobra na boca; salvei a cobra...