compro

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
sweet_girl
Membro Júnior
Registado: sábado nov 15, 2003 10:58 pm

terça nov 18, 2003 3:33 pm

compro papagaio a preço assecivel pois tenho uma menina deficiente auditiva e a terapeuta de fala recomendou um papagaio... :) obrigado contactem-me :D
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

terça nov 18, 2003 6:09 pm

Se quiseres podes ir à Avisan entre 28 de novembro e 1 de Dezembro. é uma exposição e feira de aves muito garnde e tens lá papagaios para todos os gostos!! è em santarém no cnema!

agora o que queres dizer com preço acessivel??? Os mais baratos são os papgaios do senegal e mesmo assim rondam os 25, 30 contos!!

Normalmente ninguém vende um papagaio que já saiba falar a um preço acessivel. E comprar um papagaio com a esperança que ele fale também pode ser um tiro no escuro! Os mais conhecidos por serem uns excelentes faladores são os cinzentos africanos e mesmo assim nem todos falam! E ainda há a questão de serem mansos, visto que é para ser usado em terapia de uma criança!

Um papagaio com todos estes requesitos (criado à mão e que fale) ronda os 150 contos que foi o preço do meu mimo que um doce e um grande tagarela!

Boa sorte na escolha!
sweet_girl
Membro Júnior

quarta nov 19, 2003 1:40 pm

:D sim eu sei que normalmente são esses os preços deles!!!e já vi bastante sobre eles em sites e os melhores são mesmo os cinzentos pois falam muito....o que eu queria mesmo era comprar um aqui na arca pois eu sou do barreiro e não posso ir ao local que me indicas-te como podes ver!!!a preço assecivel é um preço não muito caro porque normalmente os que me apresentam são 300€ e está fora de questão. :o

Tem de ser bem mais barato e urgente pois ela está quase a fazer anos!!

Beijokas...Obrigado por teres respondidos

Sweetgirl
ticoforpus
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am

quarta nov 19, 2003 1:54 pm

Olá,
Eu tenho um colega que cria papagáios e outras aves, mas fica longe do barreiro, é perto de beja julgo que fazem entregas ao domicilio, os preços é que não sei??
mas podes visitar www.montedasaves.com
o nome dele é Gonçalo.

espero que tenha podido ajudar
PJ ;)
sweet_girl
Membro Júnior

quarta nov 19, 2003 6:32 pm

D oi tudo bem??olha eu já contactei o criador estou a espera de resposta!!agradeço a tua boa vontade foi realmente uma ajuda...depois quando o Gonçalo me contactar eu digo-te ok??? ;)

Beijokas

Fica bem :lol:

A.s
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

quarta nov 19, 2003 11:57 pm

o gonçalo estará concerteza no certame da avisan, como o fez o ano passado com os seus lindos papagaios cinzentos criados à mão!

A vidigueira é um pouco longe do barreiro mas deve compensar ir visitar a quinta por ser quase um mini zoo!!

de qualquer das formas só não te aconselhei antes o monte das aves porque procuravas um papagaio a um preço acessivel! os papagaios do monte das aves têm tudo o que procuras mas o preço dos africanos, por exemplo, ronda os 150 contos!

Ahh só queria avisar de mais uma coisa, por favor se comprares um papagaio não olhes apenas para o preço porque muitos destes animais que se vendem por um valor mais baixo foram capturados na natureza, e por isso têm uma socialização muito dificil e muitas vezes estão muito traumatizados ou mal tratados fisicamente!
Procura um criado, podem ser mais caros mas ás vezes o caro sai barato!
AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

quinta nov 20, 2003 7:29 pm

se alguém tiver interessado arranjo papagaios do senegal por 35 € ou por 45 € depende do preço a que eu os comprar aos importadores.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta nov 20, 2003 8:50 pm

Papagaios por 35 euros ?

Isso nem ilegais.... :o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
drlpfae
Membro Veterano
Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm

quinta nov 20, 2003 9:16 pm

conseguem-se arranjar papagaios do senegal e outros (por exemplo conures) por menos de 50E mas eles não são mansos e muito dificilmente aprenderão a falar.
eu falo por experiencia propria porque ja tive papagaios importados e agora tenho um criado cá e eles são completamente diferentes.
sweet girl apesar de serem mais baratos nem penses em comprar um papagaio importado para a menina, porque ele vai ter muito medo, picar e muito dificilmente falar, compra sim um papagaio criado cá e de preferência criado à mão porque são muito mais meiguinhos.
AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

quinta nov 20, 2003 9:29 pm

casadeanaval,
os pappagaios do senegal importados custam entre 30 a 40 €.
dos cinzentos os mais baratos que consigo arranjar é por 250€.
ticoforpus
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am

sexta nov 21, 2003 11:51 am

:o
EI cuidado com as aves capturadas ilegalmente julgo que aqui ninguem quer contribuir para a extinção dos papagaios nem do seu habitat,
essa historia de que "mais vale 1 passaro na mão que 2 a voar" não é para ser levada à letra ;)

PJ
treta
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 7:53 pm

sexta nov 21, 2003 1:59 pm

Olá Sweet-Girl

Tenho uma amiga que é Terapeuta da fala, e falei no teu caso....

Realmente ela confirmou-me que um papagaio seria um optimo estímulo para a tua filha, mas para que resulte tem de se criar um laço afectivo entre ambos, o que não me parece que viria a acontecer com um papagaio importado (em estado selvagem), como já disseram outros foristas será assustadiço e pouco sociável e que provocará o efeito contário ao pretendido :o

Este irá bicar (e as bicadas dos papagaios podem inclusivé arrancar carne), a sua filha irá ficar com medo dele, desanimada e frustrada pois ele nunca irá falar ;)

Porque não tenta falar com algum criador, expllicar o seu caso. Felizmente ainda existe pessoas sensiveis e com coração, pode ser que lhe deixem pagar em prestações ;)
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta nov 21, 2003 3:09 pm

sweet_girl Escreveu: compro papagaio a preço assecivel pois tenho uma menina deficiente auditiva e a terapeuta de fala recomendou um papagaio... ) obrigado contactem-me D
Mas já agora, esclareça-me só uma dúvida que tenho....

Sendo a menina, deficiente auditiva, de que forma é que um papagaio a pode ajudar a falar?
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
treta
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 7:53 pm

domingo nov 23, 2003 11:56 am

JCachorro

Está cientificamente provado que a companhia de um animal de estimação com capacidade para criar um laço afectivo com a criança pode ajudar em muito na recuperação de qualquer tipo de deficiencia.

Dependendo da deficiencia auditiva da criança, pode estimulá-la. A criança vai fazer um enorme esforço para tentar endender o que o animal lhe está a dizer e corresponder da mesma forma.
Mas lá está para que resulte tem de haver uma grande afinidade entre ambos.

Acredite já vi casos espantosos com crianças deficientes e animais.
Lembro-me de ver uma criança deficiente motora começar a andar com o estimulo e ajuda de um cão. È claro que não é de um dia para o outro, leva bastante tempo e é preciso muita paciencia.

Mas acredite que para aquela mãe ~uma ligeira melhora já será uma grande recompensa ;) :lol:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda nov 24, 2003 10:00 pm

treta Escreveu: JCachorro

Está cientificamente provado que a companhia de um animal de estimação com capacidade para criar um laço afectivo com a criança pode ajudar em muito na recuperação de qualquer tipo de deficiencia.

Dependendo da deficiencia auditiva da criança, pode estimulá-la. A criança vai fazer um enorme esforço para tentar endender o que o animal lhe está a dizer e corresponder da mesma forma.
Mas lá está para que resulte tem de haver uma grande afinidade entre ambos.

Acredite já vi casos espantosos com crianças deficientes e animais.
Lembro-me de ver uma criança deficiente motora começar a andar com o estimulo e ajuda de um cão. È claro que não é de um dia para o outro, leva bastante tempo e é preciso muita paciencia.

Mas acredite que para aquela mãe ~uma ligeira melhora já será uma grande recompensa ;) lol
Olá Treta!

Eu sempre acreditei e sei de alguns casos em que animais têm ajudado crianças deficientes (aos mais variados níveis), no entanto, só continuo com a dúvida relativa ao papagaio.... Mesmo que este fale e a relação entre ele e a criança fosse muito forte, sendo a criança deficiente auditiva, de que maneira é que se apercebe de que ele está a falar ou a emitir sons?
Eu estou a colocar esta questão, sem saber a idade da criança, como é óbvio...
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Responder

Voltar para “Aves”