Tenho 14 anos e criu passaros a 2 anos tenho mandarins, canarios e bengalins tenho tido sorte com esta raças de passaros e a pouco tempo encontrei um ninho de verdelhoes e tirei um e é um macho gostava de saber se eu juntar o meu verdelhao e uma canaria de dava resultado. Ja fis esta esperiencia com um pintacilgo e deu resultado.
Deem-me respostas rapidas porque esta a chegar a epoca de criaçao e eu tenho de ter tudo preparado.
Bruno Oliveira.
criaçao
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
olá,
em primeiro lugar devias saber que não podes tirar aves do ninho, não é primitido ter um verdelhão adquirido dessa maneira.
Mas já que o fiseste, podes juntar o verdelhão com uma canária, contudo os pintos que nascerem serão hibridos, e cosecutivamente são estéreis, não se poderão reproduzir.
em primeiro lugar devias saber que não podes tirar aves do ninho, não é primitido ter um verdelhão adquirido dessa maneira.

Mas já que o fiseste, podes juntar o verdelhão com uma canária, contudo os pintos que nascerem serão hibridos, e cosecutivamente são estéreis, não se poderão reproduzir.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
a época de reprodução de canários e verdelhões só começa em março.
o fruto do cruzamento serão aves que como o ticoforpus disse serão estéreis.
o fruto do cruzamento serão aves que como o ticoforpus disse serão estéreis.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
Ois
tens razão misswhite
vozes de burro não chegam ao céu... ficam-se pelos forums
como se costuma dizer - cão que se prese tem sempre uma pulguita, o mesmo se passa com este forum...
Fica bem
PJ
tens razão misswhite
como se costuma dizer - cão que se prese tem sempre uma pulguita, o mesmo se passa com este forum...
Fica bem

PJ
Misswhite Escreveu: O desprezo continua.....
![]()
ticoforpus Escreveu: Ois
tens razão misswhite
Fica bem D
PJ
k lindo .... tou emocionado