caturras ajuda se faz favor

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
jmdcl
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 8:24 am

quarta out 06, 2010 7:25 am

sou novato a nivel de caturras, tenho um casal de caturras a cerca de 1 semana, dentro de casa, numa gaiola grande, com ninho, a minhas questoes sao as seguintes, e ja consultei muitos sites, mas gostava de outras opinioes, qual a epoca de reproducao, cuidados a ter no seu trato, a nivel daqueles "brinquedos" proprios para eles por ou nao la dentro, o macho ja "cantou" a musica do acasalamento, mas como é loigco nao qer dizer q seja tiro e queda, ou seja acasalem logo
lucassilva
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:06 pm

quarta out 06, 2010 1:12 pm

eles com o tempo vao criar nao te periocupes
jmdcl
Membro Veterano

quarta out 06, 2010 8:19 pm

compreendo, eles so tao juntos ha 4 dias, ele como disse ja fez a cantoria do acasalamento, andou de volta dela, ela nao deu saida.
agora uma pergunta, eles tao dentro de casa, mas por vezes a noite parece q tao a tremer, embora esteja tudo fechado, e naoa exista correntes de ar, e a casa nem é fria.
lucassilva
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:06 pm

quarta out 06, 2010 8:32 pm

isso eh nurmal , eh pa se aconchegarem para descansar :lol:
jmdcl
Membro Veterano

quinta out 07, 2010 7:34 am

eh pa, obrigado, tirou-me uma preocupacao da cabeça, ja agora nao querendo ser chato, como disse tenho-as ha uma semana mais ou menos, e noto que por vezes, a femea quando tenta ir para o poleiro junto ao macho ele parece q lhe "rosna", nao é sempre so as vezes
Responder

Voltar para “Aves”