Papagaio Cinzento FUGIU

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Kiko0021
Membro
Registado: domingo nov 14, 2004 7:57 pm
Pequinês,
Papagaio Cinzento

segunda out 11, 2010 12:18 pm

Boas a todas.

O meu PApagaio Cinzento fugiu esta sabado por volta das 17h.

Já procurei por todo lado, será que volta!?!?!?

Não sei como ele conseguiu abrir a gaiola, só o vi a passar por cima de um pinheiro a partir daí, não mais houve sinal dele.

Estamos desesperados... :( :
<p>N&atilde;o &eacute; grande nem pequeno, tem pelo curto e liso, robusto o corpo e bom o feitio, &eacute; inteligente e original, obediente e pouco dado a barulho e confus&atilde;o. N&atilde;o &eacute; brinquedo de todos nem objecto de modas, mas protector e imponente, &iacute;ntegro, cheio de for&ccedil;a e coragem, com as crian&ccedil;as bondoso e prudente. &Eacute; grato e fiel at&eacute; ao ultimo momento...</p>
<p>Chega para raz&atilde;o de ser este o meu c&atilde;o?</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O BOXER de Johanna Thiel"</p>
Joaoejoca
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

segunda out 11, 2010 1:59 pm

Se ele saiu sozinho, deve andar por perto. As primeiras horas após sair deve ter ficado no topo de alguma árvore a recompor-se do susto de ter o mundo inteiro a seus pés....
Continue as buscas que ele provavelmente está por perto. Coloque cartazes e espalhe a noticia o mais possível aí pela zona, pois ele quase de certeza se vai entregar a alguém, se esse alguém souber que anda em busca dele, mais facilmente o devolve.
Boa sorte
VIP Eventos - <a href="http://www.aluguerdetendas.net">Aluguer de Tendas</a>
Kiko0021
Membro
Pequinês,
Papagaio Cinzento

segunda out 11, 2010 2:11 pm

Já lá vão quase 48h e nada. Ele á minha voz responde sempre mas por mais que chame não dá sinal nenhum.

Há que aguardar e esperar mas só com muita sorte ele deve aparecer.

Ai tanta falta que faz cá em casa a sua alegria era contagiante...........
<p>N&atilde;o &eacute; grande nem pequeno, tem pelo curto e liso, robusto o corpo e bom o feitio, &eacute; inteligente e original, obediente e pouco dado a barulho e confus&atilde;o. N&atilde;o &eacute; brinquedo de todos nem objecto de modas, mas protector e imponente, &iacute;ntegro, cheio de for&ccedil;a e coragem, com as crian&ccedil;as bondoso e prudente. &Eacute; grato e fiel at&eacute; ao ultimo momento...</p>
<p>&nbsp;</p>
Silviel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 11:04 am

segunda out 11, 2010 9:34 pm

è por estas e por outras que eu meto tranca nas portas e corto as penas de voo!
Ficam maldispostos de inicio, mas depois passa-os! Melhor isso do que eu passar por esta agonia que tu estas a agora a passar!
influencia
Membro Júnior
Registado: terça out 12, 2010 7:51 am

terça out 12, 2010 8:18 am

Então ??? Apareceu ???
Kiko0021
Membro
Pequinês,
Papagaio Cinzento

terça out 12, 2010 8:58 am

Não, não apareceu..... e já começo a perder a esperança que apareça...

É mesmo uma grande agonia...
Acordas sentes falta do "bom dia", sais para o trabalho sentes falta do "até logo, porta-te bem" e muitas mais coisas que devem imaginar, são rotinas que se criam e das quais se sente muita falta, era uma autêntica criança.
<p>&nbsp;</p>
influencia
Membro Júnior
Registado: terça out 12, 2010 7:51 am

terça out 12, 2010 3:22 pm

pois......

boa sorte....
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

terça out 12, 2010 6:10 pm

Boa sorte para encontrar o menino, não desista. Ele há-de aparecer.
salsa10
Membro Júnior
Registado: sábado set 25, 2010 8:40 pm

terça out 12, 2010 9:18 pm

Boa noite!
Sei bem pelo que está a passar. No dia 25 de Setembro os meus 2 papagaios fugiram e infelizmente ainda não consegui recuperar nenhum deles. Espero que tenha mais sorte e o seu apareça o mais depressa possível. Coloque o anúncio no encontra-me, espalhe alguns cartazes e tente noticiar num jornal local.
Boa sorte!
Kiko0021
Membro
Pequinês,
Papagaio Cinzento

quarta out 13, 2010 8:18 am

Pois sinceramente já estou a perder a esperança.
Eu moro em zona de eucaliptais, pinhais e sobreiros o que dificulta um pouco a busca, penso eu. Ainda ontem o meu sogro passou a tarde, até anoitecer, no meio do mato a chamar por ele e nada.
Acho que só um grande milagre o trará de volta.
<p>&nbsp;</p>
Joaoejoca
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

quarta out 13, 2010 11:47 am

É exactamente por este motivo que considero tão importante ensinar as aves a voar no exterior. Realmente é necessário gastar algum tempo até que as aves dominem o voo no exterior mas depois dessa fase, estas situações não acontecem...
Provavelmente ele já estará em casa de alguém, ao terceiro dia normalmente eles descem das árvores e entregam-se a um humano em busca de comida. Espalhe cartazes que alguém aí perto deve achar que teve a sorte de lhe cair um papagaio no jardim, se não se identificar como dono, a pessoa não descobre.
Boa sorte
VIP Eventos - <a href="http://www.aluguerdetendas.net">Aluguer de Tendas</a>
Kiko0021
Membro
Pequinês,
Papagaio Cinzento

quarta out 13, 2010 2:27 pm

Voo no exterior era uma das coisas que gostava de ter praticado, mas aqui na zona não há quem o faça, tal como vós aí em cascais....
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Aves”