papagaio cinzento do congo

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
vialongaf
Membro Júnior
Registado: quarta abr 07, 2010 9:22 pm

sexta nov 12, 2010 12:04 pm

Bom dia a todos

Antes de mais queria dar o meus parabens ao excelente forum e aos seus utilizadores.

Ora entao vou ao assunto para o qual abri este topico.

Por acaso alguem que frequenta o forum sabe de algum criador de papagaios cinzentos na zona de viana do castelo?

Obrigado pela atençao

Cumps
Joaoejoca
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

sexta nov 12, 2010 5:37 pm

Existe uma excelente criadora em Amarante, não sei quantos km são mas eu fui de Cascais lá para ir buscar a minha arara e não me arrependo um metro dos 800km que fiz para lá ir....
Dº Luisa Carreira, ela também é membro aqui do fórum, se pesquisar no avespt também encontra o contacto dela, não o tenho aqui... Só o mail, [email protected]
Ela costuma ter cinzentos muito bonitos...
VIP Eventos - <a href="http://www.aluguerdetendas.net">Aluguer de Tendas</a>
vialongaf
Membro Júnior
Registado: quarta abr 07, 2010 9:22 pm

sexta nov 12, 2010 6:16 pm

Joaoejoca Escreveu:Existe uma excelente criadora em Amarante, não sei quantos km são mas eu fui de Cascais lá para ir buscar a minha arara e não me arrependo um metro dos 800km que fiz para lá ir....
Dº Luisa Carreira, ela também é membro aqui do fórum, se pesquisar no avespt também encontra o contacto dela, não o tenho aqui... Só o mail, [email protected]
Ela costuma ter cinzentos muito bonitos...

Nao fica muito longe de onde estou a morar, de viana do castelo a amarante deve de ser uns 100km/120km

vou entrar em contacto com esse criador, e com outro que me deram aqui na zona de viana do castelo

Obrigado pela disponibilidade em responder

Cumps e continuaçao
Responder

Voltar para “Aves”