Bom dia a todos
Antes de mais queria dar o meus parabens ao excelente forum e aos seus utilizadores.
Ora entao vou ao assunto para o qual abri este topico.
Por acaso alguem que frequenta o forum sabe de algum criador de papagaios cinzentos na zona de viana do castelo?
Obrigado pela atençao
Cumps
papagaio cinzento do congo
Existe uma excelente criadora em Amarante, não sei quantos km são mas eu fui de Cascais lá para ir buscar a minha arara e não me arrependo um metro dos 800km que fiz para lá ir....
Dº Luisa Carreira, ela também é membro aqui do fórum, se pesquisar no avespt também encontra o contacto dela, não o tenho aqui... Só o mail, [email protected]
Ela costuma ter cinzentos muito bonitos...
Dº Luisa Carreira, ela também é membro aqui do fórum, se pesquisar no avespt também encontra o contacto dela, não o tenho aqui... Só o mail, [email protected]
VIP Eventos - <a href="http://www.aluguerdetendas.net">Aluguer de Tendas</a>
Joaoejoca Escreveu:Existe uma excelente criadora em Amarante, não sei quantos km são mas eu fui de Cascais lá para ir buscar a minha arara e não me arrependo um metro dos 800km que fiz para lá ir....
Nao fica muito longe de onde estou a morar, de viana do castelo a amarante deve de ser uns 100km/120km
vou entrar em contacto com esse criador, e com outro que me deram aqui na zona de viana do castelo
Obrigado pela disponibilidade em responder
Cumps e continuaçao