Como escolher??

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
x2148801
Registado: quinta dez 04, 2003 11:54 am

quinta dez 04, 2003 12:44 pm

Olá!!
De inicio queria adquirir uma arara só que que so posso gastar até 500 euros logo a partida é quase imposivel. Gostava então de adquirir um papagaio agredecia que me aconselhasem sobre a raça mais indicada pra mim, onde a encontrar e o preço, sabendo que eu desejaria uma raça muito faladora e tb que o papagaio ira residir em Bragança.
Aguardo a resposta,desde ja obrigado..
Aguiaselvagem
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 9:52 pm
Localização: Muitos gatos, duas cadelas, um cãozinho,um papagaio cinzento africano e dois piriquitos ingleses

quinta dez 04, 2003 6:08 pm

Olá aconselho-o a comprar um papagaio cinzento africano, eu comprei o meu por 500E, e já estava habituado a presença humana (e agora,já sabe imitar alguns sons, diz olá e gosta de brincar comigo...).
São ,segundo se diz, os papagaios que maior probabilidade tem de falar, principalmente se forem comprados jovens; quanto ao local onde os pode comprar infelizmente não o posso aconselhar porque não conheço nenhum nessa zona do país...
Boa sorte para a sua escolha ;)
H2OS
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 4:05 am
Contacto:

terça dez 09, 2003 2:07 am

ola eu sou de CASTELO BRANCO e cá ha quem venda papagaios cinzentos
mais baratos
Imagem
abraços e jinhos para todos
CARLOS SANTOS
http://pt.facebox.com/H2OS
Registado: quinta out 24, 2002 11:46 am
Localização: 2 papagaios cinzas,caturras,tartarugas,peixes e cães

quarta dez 10, 2003 3:34 am

olá,sabes tenho alguns papagaios(nao para vender)e pela minha experiencia acho que as raças amazonicas e cinzas são as melhores,eu tenho uma pessoa amiga que criou um cinza(cauda de vinagre) desde os tres meses,e essa pessoa saiu-se muito bem, primeiro, porque ele nao tinha experiencia com aves e segundo, é um cauda de vinagre, que é logo menosprezado por muita gente por ser considerado inferior aos seus parentes africanos do congo.
O que te posso contar é que o papagaio é muito meigo com todos,fala tudo e consegue associar ideias e construir frases,até parece pensar como nós,é espertíssimo,mas claro issso deve-se á aquisição desde bébé,o dono do papagaio disse que ao princípio ele era bastante bravo,mordia,apesar de pequenito,hoje a família não pode ir de férias sem o levar que ele fica sem apetite e deixa de comer.
O que te quero dizer é que podes ter uma boa ave se a criares apartir de bébé,elas são um pouco mais caras,mas um bebe cauda de vinagre é por exemplo mais barato que o cinza de cauda vermelha,percebes?
Também queria dizer que eles gostam do quentinho no inverno,se tiveres aquecimento em casa,isso é óptimo,mas atenção nada de tefal!!é toxico
Espero ter contribuído para a tuaquestão :)
Responder

Voltar para “Aves”