Boas.
Foi-me oferecida uma cacatua ducorps, veio do criador comer ração da tropican, será que é a mais indicada para este tipo de ave!?
Aguardo V/ opiniões, pois isto das rações tem muito que se lhe diga, pois vejo muito pouca informação acerca destas aves.
Este menino, vem muito mimado só quer é colo e festas, quando está na gaiola e vê alguem começa logo, parece que a chorar, e quando está ao colo a receber festa está sempre tipo que a gemer, se assim se pode dizer, será que é normal!? pois ao fim de um tempo torna-se incomudativo.
Cacatua Ducorps
-
- Membro
- Registado: domingo nov 14, 2004 7:57 pm
Pequinês,
Papagaio Cinzento
<p>Não é grande nem pequeno, tem pelo curto e liso, robusto o corpo e bom o feitio, é inteligente e original, obediente e pouco dado a barulho e confusão. Não é brinquedo de todos nem objecto de modas, mas protector e imponente, íntegro, cheio de força e coragem, com as crianças bondoso e prudente. É grato e fiel até ao ultimo momento...</p>
<p>Chega para razão de ser este o meu cão?</p>
<p> </p>
<p>" O BOXER de Johanna Thiel"</p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: domingo nov 14, 2004 7:57 pm
Pequinês,
Papagaio Cinzento
Não há ninguém que me possa ajudar em relação á ração!?
Qual será a melhor!?
Qual será a melhor!?
<p>Não é grande nem pequeno, tem pelo curto e liso, robusto o corpo e bom o feitio, é inteligente e original, obediente e pouco dado a barulho e confusão. Não é brinquedo de todos nem objecto de modas, mas protector e imponente, íntegro, cheio de força e coragem, com as crianças bondoso e prudente. É grato e fiel até ao ultimo momento...</p>
<p> </p>
<p> </p>