Cacatua Ducorps

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Kiko0021
Membro
Registado: domingo nov 14, 2004 7:57 pm
Pequinês,
Papagaio Cinzento

domingo dez 26, 2010 10:31 pm

Boas.

Foi-me oferecida uma cacatua ducorps, veio do criador comer ração da tropican, será que é a mais indicada para este tipo de ave!?
Aguardo V/ opiniões, pois isto das rações tem muito que se lhe diga, pois vejo muito pouca informação acerca destas aves.

Este menino, vem muito mimado só quer é colo e festas, quando está na gaiola e vê alguem começa logo, parece que a chorar, e quando está ao colo a receber festa está sempre tipo que a gemer, se assim se pode dizer, será que é normal!? pois ao fim de um tempo torna-se incomudativo.
<p>N&atilde;o &eacute; grande nem pequeno, tem pelo curto e liso, robusto o corpo e bom o feitio, &eacute; inteligente e original, obediente e pouco dado a barulho e confus&atilde;o. N&atilde;o &eacute; brinquedo de todos nem objecto de modas, mas protector e imponente, &iacute;ntegro, cheio de for&ccedil;a e coragem, com as crian&ccedil;as bondoso e prudente. &Eacute; grato e fiel at&eacute; ao ultimo momento...</p>
<p>Chega para raz&atilde;o de ser este o meu c&atilde;o?</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O BOXER de Johanna Thiel"</p>
Kiko0021
Membro
Registado: domingo nov 14, 2004 7:57 pm
Pequinês,
Papagaio Cinzento

terça dez 28, 2010 9:18 am

Não há ninguém que me possa ajudar em relação á ração!?
Qual será a melhor!?
<p>N&atilde;o &eacute; grande nem pequeno, tem pelo curto e liso, robusto o corpo e bom o feitio, &eacute; inteligente e original, obediente e pouco dado a barulho e confus&atilde;o. N&atilde;o &eacute; brinquedo de todos nem objecto de modas, mas protector e imponente, &iacute;ntegro, cheio de for&ccedil;a e coragem, com as crian&ccedil;as bondoso e prudente. &Eacute; grato e fiel at&eacute; ao ultimo momento...</p>
<p>Chega para raz&atilde;o de ser este o meu c&atilde;o?</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O BOXER de Johanna Thiel"</p>
lucassilva
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:06 pm

terça dez 28, 2010 1:24 pm

veresse-laga
Responder

Voltar para “Aves”