Boas.
Tenho um casal de canários há cerca de 1 mes.
Quando eu os deixava juntos, eles eram agressivos um com um o outro, por isso, eu pus uma separação na gaiola.
Já os tentei juntar mais vezes, mas eles sao sempre agressivos.
Será que na época de acasalamento eles vao procriar, mesmo dando-se mal? Ou tenho de comprar outro exemplar?
Agradeço a vossa ajuda.
Casal nao se da bem. Podem procriar?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Eu já tenho dois casais de canários (os únicos que juntei) com ovos no ninho a chocar há quase duas semanas. Ainda é cedo para eles criarem mas também depende um pouco das condições que você tem (sobretudo quantidade de luz diária e temperatura).
A primeira coisa a considerar é se você terá mesmo um casal. Se tiver a certeza absoluta disso, então é deixar a natureza seguir o seu curso. É certo que existem casais mais compatíveis que outros, mas chegando a época do auge do cio, arrisco-me a dizer que só por outros problemas que não a falta de compatibilidade fará com que não criem.
A primeira coisa a considerar é se você terá mesmo um casal. Se tiver a certeza absoluta disso, então é deixar a natureza seguir o seu curso. É certo que existem casais mais compatíveis que outros, mas chegando a época do auge do cio, arrisco-me a dizer que só por outros problemas que não a falta de compatibilidade fará com que não criem.
<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>