ad3e

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
frenchi
Membro
Registado: quinta jun 24, 2010 10:35 am

segunda fev 07, 2011 9:58 pm

boas!!!!ja dei 4 gotas de fertizoon ad3e em cada bebedouro todos os dias para os meus canarios durante 15 dias agora vou parar 1 semana so com agua !depois mais 15dias!sera k tou a fazer bem?tb posso por agua com vinagre de cidra 1 vez por semana ?ajudem me sff
ptuga
Membro Veterano
Registado: terça dez 01, 2009 11:31 pm
Localização: Rafeiro do Alentejo, british shorthair, scottish fold,
Ciclideos,
Amazonas aestiva , cinzentos,
R

segunda fev 07, 2011 11:50 pm

frenchi Escreveu:boas!!!!ja dei 4 gotas de fertizoon ad3e em cada bebedouro todos os dias para os meus canarios durante 15 dias agora vou parar 1 semana so com agua !depois mais 15dias!sera k tou a fazer bem?tb posso por agua com vinagre de cidra 1 vez por semana ?ajudem me sff

nunca ponha vinagre de cidra na agua juntamente com vitaminas. isso é ponto assente,relativamente ao fertizzon não lhe posso dizer pois não uso.
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

terça fev 08, 2011 9:06 am

Você não existe!!! Esteve a dar Fertizoon 15 dias seguidos à aves, mas quer matá-las? Onde raio leu você tal indicação, não foi na brochura do Fertizoon, com certeza! A propósito, já experimentou lê-la?
3 gotas por bebedouro normal (40 a 50 cc).ou 2 a 3 cc por litro de água. Dar 4 a 5 dias por mês.
Eu sei que a vontade de ler e pesquisar é pouca, mas se hoje estiver para aí virado, experimente ler isto: BROCHURA FERTIZOON
zeze970
Membro
Registado: sexta fev 01, 2008 8:58 pm
1 cão
1 gato

terça fev 08, 2011 9:19 am

Terugkeren Escreveu:Você não existe!!! Esteve a dar Fertizoon 15 dias seguidos à aves, mas quer matá-las? Onde raio leu você tal indicação, não foi na brochura do Fertizoon, com certeza! A propósito, já experimentou lê-la?
3 gotas por bebedouro normal (40 a 50 cc).ou 2 a 3 cc por litro de água. Dar 4 a 5 dias por mês.
Eu sei que a vontade de ler e pesquisar é pouca, mas se hoje estiver para aí virado, experimente ler isto: BROCHURA FERTIZOON
é isso mesmo
eu ponho 4 gotas durante 5 dias
so eu sei porque ñ fico em casa
Terugkeren
Membro Veterano

terça fev 08, 2011 9:53 am

Eu peço desculpa se realmente a minha intervenção foi um pouco mais brusca. Mas quando estamos perante um produto que tem uma brochura que diz lá TUDO, e se tiver perdido o papelinho não faltam sitios onde encontrá-la na net conforme eu demonstrei, porque raio se fazem coisas destas? 15 dias seguidos a dar vitaminas AD3E!!! E depois ainda mais 15 dias seguidos outra vez!! Quando o indicado são 4 a 5 dias por mês nos 2 meses que antecedem a época de reprodução?!
E existem planos semanais também, que incluem desparasitação, e mais alguns tratamentos, intercalados com Fertizoon , é só buscar na internet e eles estão lá. Eu até ajudo: CATALOGO AVIZOON
RMGC
Membro Júnior
Registado: terça fev 08, 2011 11:29 am

terça fev 08, 2011 11:35 am

Eu retiro os bobedouros a noite e depois no dia seguinte a tarde e que os coloco com o produto as aves como estão com cede consomem a quantidade indicada e ao fim de 15 dias repito a operação e so fasso o tratamento um dia.... tenho tido resultados excelentes. Mas atenção esta operação não pode ser feita durante o Verão pois as aves não aguentam muito tempo sem agua...
Terugkeren
Membro Veterano

terça fev 08, 2011 1:13 pm

RMGC Escreveu:Eu retiro os bobedouros a noite e depois no dia seguinte a tarde e que os coloco com o produto as aves como estão com cede consomem a quantidade indicada e ao fim de 15 dias repito a operação e so fasso o tratamento um dia.... tenho tido resultados excelentes. Mas atenção esta operação não pode ser feita durante o Verão pois as aves não aguentam muito tempo sem agua...
Pois, mas você faz o tratamento ( 4 ou 5 dias) e depois repete-o ao fim de 15 dias, não está 15 dias seguidos a dar o produto às aves TODOS OS DIAS!! E isso é o que o frenchi está a fazer, sob risco de estar a prejudicar ou mesmo matar as aves por excesso de vitaminas. É que para quem não saiba, o excesso de vitaminas por vezes é tanto ou mais perigoso que a carência de vitaminas.
Frenchi, limite-se a fazer o que diz a brochura do Fertizoon, não precisa de mais ajuda nenhuma senão da que a própria brochura lhe dá ao dizer-lhe exactamente o que tem de fazer..
zeze970
Membro
1 cão
1 gato

terça fev 08, 2011 2:11 pm

ja agora sabe porque se dá o AD3E? qual é a finalidade??
Terugkeren
Membro Veterano

terça fev 08, 2011 4:10 pm

zeze970 Escreveu:ja agora sabe porque se dá o AD3E? qual é a finalidade??
Isso é uma pergunta para o frenchi, ou é o Zeze que quer saber?
Eu vou assumir que é uma pergunta para o frenchi, porque deduzo que se o Zeze o dá ás suas aves, deve saber porquê!
De qualquer das formas, como já aqui coloquei o link para a brochura do Fertizoon, lá, logo á cabeça, diz em termos gerais para que é que ele serve, e depois particulariza para que serve cada uma das vitaminas que o compõem.
zeze970
Membro
1 cão
1 gato

terça fev 08, 2011 4:30 pm

a pergunta era mesmo para o frenchi...
Terugkeren
Membro Veterano

terça fev 08, 2011 5:30 pm

zeze970 Escreveu:a pergunta era mesmo para o frenchi...
Nesse caso e na eventualidade do frenchi não saber, é só ler a Brochura.
frenchi
Membro
Registado: quinta jun 24, 2010 10:35 am

terça fev 08, 2011 6:54 pm

é k ja meti 1 msg para saber como se dava a ad3e e ninguem me respondeu !!!!!pk perdi o papel!!!!!agora ja sei como se dá!nao é preciso me fazer uma liçao de moral!
zeze970
Membro
1 cão
1 gato

terça fev 08, 2011 8:09 pm

Terugkeren Escreveu:Você não existe!!! Esteve a dar Fertizoon 15 dias seguidos à aves, mas quer matá-las? Onde raio leu você tal indicação, não foi na brochura do Fertizoon, com certeza! A propósito, já experimentou lê-la?

ninguem respondeu???????????????????????????????????????? :o :o :o :o
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

terça fev 08, 2011 9:43 pm

LOL.
Lembro-me muito bem do tópico. Não lhe falei em quantidades porque não as sabia, mas falei em dias e tenho a certeza que não disse 15...
E como vê, até nem era difícil encontrar o folheto que aparentemente você não tem. :?
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

quarta fev 09, 2011 4:50 pm

Terugkeren Escreveu:Eu peço desculpa se realmente a minha intervenção foi um pouco mais brusca...
Não foi.
Responder

Voltar para “Aves”