Boas.
1º-Alguem me pode ensinar a distinguir o sexo dos canarios sem ser pelo canto?
2º-Posso ter mais machos do que femeas? ou isso vai criar brigas?
sexagem de canarios
Eu meteria apenas 1 casal de canários, assim não há rivalidade dos machos e se forem de raças/espécies diferentes vai haver misturas e isso é muito mau em termos de criador.
A sexagem, em adultos se assoprares na zona da cloaca do canário vais verificar as saliências do macho que são diferentes ás das fêmeas.
É complicado descrever só mesmo cara a cara. Podes sempre ir a uma loja de animais e eles ensinam-te ou podes sempre verificar as diferenças nos teus
A sexagem, em adultos se assoprares na zona da cloaca do canário vais verificar as saliências do macho que são diferentes ás das fêmeas.
É complicado descrever só mesmo cara a cara. Podes sempre ir a uma loja de animais e eles ensinam-te ou podes sempre verificar as diferenças nos teus
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 18, 2009 12:46 pm
- Localização: Periquitos, Fishers, Roseicollis, Catarinas, Kakarikis, mandarins, bengalins, rolas diamante, Canári
Vou falar em Português:
Sopras para o "cu" do pássaro, que se chama cloaca, nos machos existe um tipo de espigão, nas fêmeas não tem nada.
Mas repara que tem de ter mais de 6 meses, pois caso contrário serão todos fêmea
Sopras para o "cu" do pássaro, que se chama cloaca, nos machos existe um tipo de espigão, nas fêmeas não tem nada.
Mas repara que tem de ter mais de 6 meses, pois caso contrário serão todos fêmea

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm
Eman33 Escreveu: Vou falar em Português:

Gostei, há muito tempo que não me ria para o monitor do PC

<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>