Infestação de ratos!!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
CH2O2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 29, 2009 7:53 am

terça mar 01, 2011 7:04 pm

Terugkeren Escreveu:
CH2O2 Escreveu:Em jeito de brincadeira... mas se calhar até resulta, e para quem ache que os venenos e cola não são ecológicos e preferira um método mais natural, aqui vai uma possível solução. Um gato. Melhor ainda, vários gatos!
Pois....e adeus passaros também :lol:
Ermmm... eu não queria dizer para meter os gatos dentro do viveiro, lol. Mas uns gatitos nas redondezas devem afugentar os ratitos.

Acabei de ter outra ideia espetabulástica! e que tal soltar umas pitons no quintal? Isso espantaria ratos, gatos e até os vizinhos indesejados :twisted:
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

terça mar 01, 2011 9:06 pm

CH2O2 Escreveu:
Terugkeren Escreveu:
CH2O2 Escreveu:Em jeito de brincadeira... mas se calhar até resulta, e para quem ache que os venenos e cola não são ecológicos e preferira um método mais natural, aqui vai uma possível solução. Um gato. Melhor ainda, vários gatos!
Pois....e adeus passaros também :lol:
Ermmm... eu não queria dizer para meter os gatos dentro do viveiro, lol. Mas uns gatitos nas redondezas devem afugentar os ratitos.

Acabei de ter outra ideia espetabulástica! e que tal soltar umas pitons no quintal? Isso espantaria ratos, gatos e até os vizinhos indesejados :twisted:
Os gatos não precisam de estar dentro dos viveiros para causarem estragos entre os pássaros, infelizmente já tive prova disso. :(
Pela minha parte prefiro tratar eu dos ratos.
cobra30
Membro Júnior
Registado: domingo abr 19, 2009 10:53 pm

quarta mar 02, 2011 6:47 am

concordo.

o meu gato já matou varios periquitos mesmo do lado de fora da gaiola.

mas axo k tambem tem a haver com a natureza dos gatos por isso cada gato é diferente.

a melhor coisa é por dakelas armadinhas de madeira em k os ratos entram e nao conseguem sair.

como todas as pragas, há k eliminar.
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

sexta mar 04, 2011 2:37 pm

cobra30 Escreveu:concordo.

o meu gato já matou varios periquitos mesmo do lado de fora da gaiola.

mas axo k tambem tem a haver com a natureza dos gatos por isso cada gato é diferente.

a melhor coisa é por dakelas armadinhas de madeira em k os ratos entram e nao conseguem sair.

como todas as pragas, há k eliminar.
Não escreva isso assim "em público", porque se algum animal lê ainda decide exterminar com a ganda praga de humanóides :o :lol:
PassarilReal
Membro
Registado: segunda nov 08, 2010 12:02 pm

sexta mar 04, 2011 2:39 pm

Há que tratar as coisdas pelos nomes e não estar cá com paninhos quentes. :twisted: Eu se apanho um rato perto das minhas aves ou instalações, mato e bem morto. Não o convido a sair e não lhe peço por favor, mato da forma que puder e tiver á mão, sem prejudicar os MEUS animais, e ponto final.
Responder

Voltar para “Aves”