poderiam analisar os meus

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

domingo abr 03, 2011 7:17 pm

Não sou entendido em mutações, mas apenas um reparo, coloque-lhe poleiros mais largos. Esses são exageradamente estreitos.
jorge1234
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2011 5:37 pm
caturras
piriquitos australianos

domingo abr 03, 2011 8:26 pm

amigo, hibridos nao sao tem aqui dois belos lutinos face laranja tem de ter é em atençao o alojamento das aves parece me muito estreito sem ter espaço para as aves darem pequenos voos :?
jorge1234
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2011 5:37 pm
caturras
piriquitos australianos

domingo abr 03, 2011 8:28 pm

amigo, hibridos nao sao tem aqui dois belos lutinos face laranja tem de ter é em atençao o alojamento das aves parece me muito estreito sem ter espaço para as aves darem pequenos voos :?
diego2010
Registado: domingo abr 03, 2011 6:49 pm

domingo abr 03, 2011 8:30 pm

bom amigo as medidas de minha gaiola são:

80 de comprimento
45 de altura
35 de largura

postei as fotos assim que cheguei da feira, as aves estavam e ainda estão bastante estressadas
Sousa112
Membro Júnior
Registado: sábado abr 02, 2011 4:15 pm

domingo abr 03, 2011 11:49 pm

diego2010 Escreveu:bom amigo as medidas de minha gaiola são:

80 de comprimento
45 de altura
35 de largura

postei as fotos assim que cheguei da feira, as aves estavam e ainda estão bastante estressadas
pudera. liberte as aves amigo.
mafia69
Membro Veterano
Registado: domingo mai 16, 2004 10:32 am

segunda abr 04, 2011 12:05 am

Sousa112 Escreveu:

80 de comprimento
45 de altura
35 de largura

boy. larga a coca
Hitokiri
Membro Júnior
Registado: sexta mar 25, 2011 4:41 pm

segunda abr 04, 2011 12:45 am

mafia69 Escreveu:
Sousa112 Escreveu:

80 de comprimento
45 de altura
35 de largura

boy. larga a coca
:lol: :lol:
Realmente soltar aves que não são autóctones é algo bastante inteligente e acertado 8) (ironia)
Orlando13
Membro Júnior
Registado: quarta mar 16, 2011 1:50 am

segunda abr 04, 2011 5:48 am

kkkkkkkkkkk.
CH2O2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 29, 2009 7:53 am

segunda abr 04, 2011 9:58 pm

Sousa112 Escreveu:

80 de comprimento
45 de altura
35 de largura

Libertar aves exóticas que não existem naturalmente nesse ambiente tem como resultado 1 das situações seguintes:

1 - a morte das aves devido a condições ambientais diferentes das que estão habituadas no seu ambiente original.

2 - a proliferação de espécies exóticas com consequências negativas para as espécies autóctones.

Acha que as aves estão tristes? Como é que sabe? Atenção que eu considero que qualquer animal em cativeiro deve ter todas as condições para uma vida confortável e segura mas cuidado com os antropomorfismos.

Há alguns anos atrás deixei uma gaiola aberta durante pelo menos metade de um dia. Nessa gaiola tinha um casal de periquitos a fazer criação. Quando reparei nessa minha falta de atenção as aves ainda estavam lá dentro. Não fugiram da gaiola porque para elas essa era a sua casa. Era na gaiola que obtinham alimento e se sentiam em segurança, por isso não fugiram.

Um amigo meu teve um periquito que estava habituado a voar dentro de casa. Ele deixava-lhe a porta da gaiola aberta. À noite, o periquito voava para dentro da gaiola e dormia lá dentro.

Há cerca de 3 anos atrás apareceu-me uma pega-rabuda (Pica pica) no quintal. Era jovem e deve ter sido alimentada à mão pois deixava-se aproximar até alguns metros de distância. Após alguns meses começou a vir comer à minha mão e de manhã quando me via grasnava até eu lhe ir dar comida. Sempre andou livremente, nunca a coloquei numa gaiola. Há cerca de 6 meses ficou quase cega e para meu espanto começou a ir dormir em cima das gaiolas dos periquitos onde se sente em segurança.

Para uma ave, uma gaiola, não é necessariamente uma prisão.

Se todos os animais em cativeiro fossem infelizes, deveriamos também libertar os cães, gatos, vacas, ovelhas... E que revertam todas essas espécies ao seu estado selvagem original.
PedroVDias
Membro Veterano
Registado: quarta mai 30, 2007 8:38 pm

terça abr 05, 2011 9:36 pm

Concordo com "CH2O2", pois para as aves que nascem em cativeiro, aquele é o mundo deles.
Mas se dermos as aves melhores condições espaço eles não ficaram tão atrofiados.
Responder

Voltar para “Aves”