ola
estou um pouco preocupada... ha pouco tempo comprei um periquito australiano verde femea,ela tinha a cera cor castanho chocolate mas hoje notei que essa cor esta a desaparecer,como se tivesse uma capa e tivesse a cair e ta a ficar assim azul claro...sera que é alguma doença? alguem me pode ajudar?
obrigado pela atençao
bjs
duvida
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 18, 2009 12:46 pm
- Localização: Periquitos, Fishers, Roseicollis, Catarinas, Kakarikis, mandarins, bengalins, rolas diamante, Canári
Não é doença nenhuma, pelo menos normalmente não é.
Muitas periquitas mudam a cor da sua cera, nos periquitos isso acontece e não mudam própriamente de sexo por causa disso. Também acontece o contrário, os machos mudarem a cera para castanho, o porquê não me pergunte, pois pode ter alguns significados, desde não estarem prontos para procriar, a falta de calcio, etc.
Muitas periquitas mudam a cor da sua cera, nos periquitos isso acontece e não mudam própriamente de sexo por causa disso. Também acontece o contrário, os machos mudarem a cera para castanho, o porquê não me pergunte, pois pode ter alguns significados, desde não estarem prontos para procriar, a falta de calcio, etc.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 18, 2009 12:46 pm
- Localização: Periquitos, Fishers, Roseicollis, Catarinas, Kakarikis, mandarins, bengalins, rolas diamante, Canári
Acabam mesmo por mudar de cor embora o rosa signifique, que é macho e um esbranquiçado signifique fêmea, olhos já treinados distinguem logo á saida do ninho se são machos ou fêmeas.
Mas no caso não me pareçe que seja isso que está em questão pois diz que já esteve castanho chocolate.
Mas no caso não me pareçe que seja isso que está em questão pois diz que já esteve castanho chocolate.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 25, 2011 6:52 pm
alguem me sabe explicar como se poe foto
assim podia ser que me pudessem ajudar
assim podia ser que me pudessem ajudar
-
- Membro Júnior
consegui por a foto no perfil
mas acho que nao da pa ver la muito bem
mas aqui no topico nao sei por
mas acho que nao da pa ver la muito bem
mas aqui no topico nao sei por
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Júnior
OBRIGADO pela ajuda mas nao sei por carga de agua mas nao consigo por mesmo a foto