Olá a todos,
o meu pai adquiriu um Bico de Lacre e colocou-o na gaiola junto ao canário, há alguma problema?
Também gostaria que me informassem de alguma página onde fale do pássaro Bico de Lacre, já procurei, mas o que achei não foi muito. Bigado
Bico de Lacre - dúvida
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
-
- Membro Veterano
Olá sac, bigado por me ter respondido.
A gaiola é média.
Tenho reparado que quando coloco vitaminhas(é uma "papa"amarela, penso que sejam vitaminhas) o canário fica um pouco chatiado com o bico de lacre e começa-lhe a picar se se aproxima das vitaminhas
A gaiola é média.
Tenho reparado que quando coloco vitaminhas(é uma "papa"amarela, penso que sejam vitaminhas) o canário fica um pouco chatiado com o bico de lacre e começa-lhe a picar se se aproxima das vitaminhas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
Viva,
Juro que não sei o que são "vitaminhas", mas fez-me rir um bocado
e já agora separe os passaros ou muito provavelmente irá ter um dissabor, uma gaiola não custa assim tão caro e para o bico de lacre não precisa de nada de especial, enquanto isso, e como deve ter um comedouro em separado para o bico de lacre ( pois a mistura de sementes é diferente para cada um, arranje também um recipiente para as [u]vitaminhas[/u] assim cada um tem o seu, mas separe-os o mais rápido possível
PJ
Juro que não sei o que são "vitaminhas", mas fez-me rir um bocado

e já agora separe os passaros ou muito provavelmente irá ter um dissabor, uma gaiola não custa assim tão caro e para o bico de lacre não precisa de nada de especial, enquanto isso, e como deve ter um comedouro em separado para o bico de lacre ( pois a mistura de sementes é diferente para cada um, arranje também um recipiente para as [u]vitaminhas[/u] assim cada um tem o seu, mas separe-os o mais rápido possível
PJ
-
- Membro Veterano
Bigado
ups
eram vitaminas
enganei-me nas três vezes que escrevi
Vou tratar de arranjar uma gaiola amanhã para os separar, muito bigado

ups

Vou tratar de arranjar uma gaiola amanhã para os separar, muito bigado
-