Boa tarde pessoal!
Queria que me dessem ai uma ajudinha sobre os horarios para dar a papa ao agarponi. Ele vem para minha casa com 15-20 dias e queria que me ajudassem mediante os dias os horarios para o alimentar, obrigado a quem me puder ajudar!!
Criar agarponis há mão
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 09, 2011 6:32 pm
Deus <u>amou</u> os pássaros e inventou as árvores , o Homem tambem <u>ama</u> os pássaros e inventou as gaiolas
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
PFFCarromeu Escreveu:Boa tarde pessoal!
Queria que me dessem ai uma ajudinha sobre os horarios para dar a papa ao agarponi. Ele vem para minha casa com 15-20 dias e queria que me ajudassem mediante os dias os horarios para o alimentar, obrigado a quem me puder ajudar!!
Penso que os tem de alimentar 3 a 4 vezes por dia.
-
- Membro Veterano
Mas eu queria saber mesmo horarios indicados S;
Deus <u>amou</u> os pássaros e inventou as árvores , o Homem tambem <u>ama</u> os pássaros e inventou as gaiolas
-
- Membro Veterano
Não pedi o agarponi a um criador, pedi ao meu irmão. Mas já sei como é, vou olhando para o papo e depois vejo as horas, mas obrigado
-
- Membro Veterano
O meu irmão apenas me vai dar o passaro , o amigo dele só faz criação para vender, ja tentei comunicar com ele , mas ele nunca tentou fazer criação há mão, ele diz que é muito aborrecido, no entanto deixou morrer muitos que foram abandonados s;