Antes de mais queria cumprimentar todos os membros deste forum, sou novo por aqui e o que me levou a encontra-lo, infelizmente, nao foi a melhor das razoes. Tenho um periquito já com 8 anos que de repente começou a ficar com uma das patas e a zona em redor do bico cheias de umas "bolhas" amarelas, as quais está constantemente a arrancar. O mais espantoso é que passados uns minutos ja estao outra vez enormes. Para alem disso está constantemente a catar-se também, non-stop. Já o levei tres vezes ao veterinário (onde entretanto já gastei 80 euro...) e entre tentativas experiencias (desde um produto supostamente desparasitante que colocou no dorso do periquito a um pó insecticida que passei na gaiola e nas zonas afectadas ou mesmo a um antibiótico que coloquei na água (infelizmente nao sei o nome) nada tem resultado. Queria pedir-vos uma opiniao experiente acerca desta situaçao, parece-me que a médica terá mais experiencia com caes/gatos e está no sistema "tentativa/erro" mas não quero por isso perder o meu pássaro que já é velhote e que me é muito especial.
Envio esta foto, espero que ajude a identificar o problema.

Desde já muito obrigado pelo tempo e paciencia, fico a dever-vos uma.
Abraço,
Ricardo