Mutações de mandarins

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Santos12
Membro Júnior
Registado: terça jul 26, 2011 2:44 pm

sexta jul 29, 2011 2:38 pm

Boas tardes

Gostava que alguém me ajudasse a perceber as mutações de mandarins,com o intuito de conseguir perceber qual as cores das crias de um macho branco com muito pouco creme nas pontas das asas,com uma femea castanha.
Sou um maçarico neste assunto porque apenas há sensivelmente dois meses adquiri um casal de mandarins e um de canarios.

Aguardo resposta

Cumprimentos
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

sexta jul 29, 2011 3:35 pm

Santos12 Escreveu:Boas tardes

Gostava que alguém me ajudasse a perceber as mutações de mandarins,com o intuito de conseguir perceber qual as cores das crias de um macho branco com muito pouco creme nas pontas das asas,com uma femea castanha.
Sou um maçarico neste assunto porque apenas há sensivelmente dois meses adquiri um casal de mandarins e um de canarios.

Aguardo resposta

Cumprimentos
Eu não percebo nada de mutações, mas acho que só assim não chega lá ;) teria de saber também quais são os ancestrais desse macho e dessa fêmea, e talvez assim pudesse ter uma ideia do que poderia ter. Tudo depende do que esse casal é na realidade, e do que pode ser portador.
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
Santos12
Membro Júnior
Registado: terça jul 26, 2011 2:44 pm

sexta jul 29, 2011 3:53 pm

Boa tarde

Ok,obrigado na mesma

Está visto que o melhor que tenho a fazer é esperar para ver no que vai dar e depois a partir das crias já consigo ter uma ideia do que virá a seguir.
Já tenho o casal a fazer ninho,o problema é que estão a fazer num ninho de canários e num fechado,haverá agum problema?

Cumprimenos
lourojr
Membro
Registado: sexta ago 20, 2010 6:52 pm

sexta jul 29, 2011 7:56 pm

os mandarins fazem podem fazer ninho em qualquer tipo ninho mas se ha algum problema e que nao sei.
Responder

Voltar para “Aves”