Por exemplo 1 macho 2 fêmeas Não sei e queria saber porque até domingo preciso de saber Ajuda por favor e um resto de tarde feliz.
Espero Resposta .............

um macho para cada fêmea, se é para fazer criação tem de ter mais ninhos que fêmeas, para aí o dobro, por isso veja se tem espaço suficiente para ter muitos casaispernanbuco Escreveu:Eu tinha numa gaiola uma fêmea branca e azulada e um macho esverdeado muito fixe , mas depois eu apaixonei me por eles e comprei uma gaiola nova e depois mudei os , ontem , depois eu abri a porta e dei de comer e a branca fugio agora tenho o macho e vou comprar domingo periquitos e queria saber quantos macho para quantos fêmeas ou ao contrario ,
Por exemplo 1 macho 2 fêmeas Não sei e queria saber porque até domingo preciso de saber Ajuda por favor e um resto de tarde feliz.
Espero Resposta .............
neste momento é o que tenho: uma gaiola com um ninho e lá um casalAtiradorRX Escreveu:claro que da, mas se vç tem o separador da gaiola, metao, e apenas coloque 2 ninhos.O que o/a Pekeka quis dizer foi que se os casais tivessem juntos pa colocar 4 ninhos para nao haver guerras!Mas se separar a gaiola(com espaço suficiente para o casal), meta apenas um ninho que chega.Espero ter ajudado
kkkkkkk, vç cria periquitos a quanto tempo???Eu crio a anos em viveiros e eles nunca mudaram de casal, claro que ja houve mortes e eles tiveram que mudar, mas quando o casal esta feito eles ja nao mudam, pelo menos nos meus viveiros tem sido sempre assim.Pekeka Escreveu:Boas
Obviamente que não os vai comer, mas olha pela minha experiencia com periquitos não aconselho criar em viveiros, pois, eles estão sempre a mudar de casal! É preferivel ter 1 casal por gaiola, e depois quando tiveres crias colocas elas num viveiro. Pelo menos é isto que faço (: