Periquitos
Sou novo neste fórum é queria ajuda se possível. Eu tenho um periquito macho e a pergunta é a seguinte, eu quero comprar periquitos será que posso comprar 2 periquitos fêmea e 1 macho . A gaiola é a seguinte :
[img]file:///C:/Users/TONY/Pictures/Photo_00001.jpg[/img]
Eu queria mesmo ajuda , a gaiola dá para dividir ao meio : )
[img]file:///C:/Users/TONY/Pictures/Photo_00001.jpg[/img]
Eu queria mesmo ajuda , a gaiola dá para dividir ao meio : )
eu nao consegui abrir a foto da gaiola,mas quase decerteza que a gaiola tem como nome ``viveiro`` ,se da para dividir ao meio e tem um macho pode comprar duas femeas e um macho ve como eles se dao juntos se entretanto houver lutas ou disputas por alguma questao separa-os dividindo a gaiola.
mas em principio eles devem de se dar todos bem.
boa sorte
mas em principio eles devem de se dar todos bem.

boa sorte
-
- Membro
- Registado: sábado mar 22, 2008 3:37 pm
Coloca o link do petsite
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=61397 dá depois para dividir a meio... Ajuda
-
- Membro
Sim, na minha opinião é suficiente. Acho que nem precisa de dividir ao meio pois eles costumam dar-se bem principalmente os machos. Divida no caso das fêmeas disputarem o ninho
-
- Membro
Se cruzar o seu macho com uma fêmea "amarela" podem nascer os amarelos.KItito Escreveu:Obrigada e agora responda-me a uma coisa se faz favor quero comprar mas queria saber que cores para que dessem brancos , cinzentos , amarelos já tenho um macho esverdiado daqueles normais. Que cores ??
Quanto ao cinzento e ao "branco" nascem a partir de progenitores azuis.
-
- Membro
Aconselho-lhe esta página pois contém informação acerca da genética das cores: http://periquitos.ptfreehosting.com/ind ... &Itemid=82
-
- Membro
Pode falar comigo por mensagem privada é mais rápido acho que o posso ajudar
-
- Membro
"mp" ao lado de "perfil"
-
- Membro
para ver as suas mensagens carregue no ícone da arca de noé no canto superior direito