vet de aves

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
carolinas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2011 11:09 pm

domingo set 11, 2011 12:34 pm

olá,

Conhecem algum veterinário de aves? Eu nunca ouvi falar de tal coisa, não entendo como há TANTOS veterinários de cães e gatos e não há UM de aves aqui por viana ou redondezas, pelo menos que eu saiba.
Se souberem de algum digam, por favor.
Ricardo456
Membro
Registado: sábado mar 22, 2008 3:37 pm

domingo set 11, 2011 3:08 pm

Eu conheço um no Porto, costumo lá levar a minha arara e estou muito satisfeito com o serviço deles.
Podes aceder ao site deles: http://www.cve.pt
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

domingo set 11, 2011 5:39 pm

Está logo no inicio deste sub-fórum ;)

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63329
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
carolinas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2011 11:09 pm

terça set 13, 2011 7:22 pm

muito obrigada pelas dicas, Ricardo e Paulo.

Mas, Paulo no "link" que me indicou falam lá de veterinário de exóticos isso não é muito vago? Preferia um que soubesse mesmo, meeeesmo muito bem tratar de aves. Posso estar enganada, pode até ser de um vet de exóticos que saiba também tratar de aves. Eu é que já tive muitas más experiencias com vets de cães e gatos a tratarem aves que não sabiam "por que ponta começar" :(
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

quarta set 14, 2011 10:10 am

carolinas Escreveu:muito obrigada pelas dicas, Ricardo e Paulo.

Mas, Paulo no "link" que me indicou falam lá de veterinário de exóticos isso não é muito vago? Preferia um que soubesse mesmo, meeeesmo muito bem tratar de aves. Posso estar enganada, pode até ser de um vet de exóticos que saiba também tratar de aves. Eu é que já tive muitas más experiencias com vets de cães e gatos a tratarem aves que não sabiam "por que ponta começar" :(
Esta lista tem sido actualizada pelos membros deste fórum e com base nas suas experiências pessoais.

São veterinários com grandes conhecimentos/experiência em aves, e qualquer um deles garante um eficaz tratamento destes animais
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Responder

Voltar para “Aves”