Pedido de desculpas

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
XxPAULOxX
Membro
Registado: quinta ago 12, 2010 10:57 am

quinta set 22, 2011 7:31 pm

Ola pessoal da arca, sou o atirador rx, quero pedir desculpas por causa do meu comportamento, a todos os membros envolvidos no topico "roseicollis", e ja agora quero agradecer a ajuda de alguns membros, se quiserem que me va embora e nunca mais fale aqui no arca, digam, que eu cumpro, nao precisam de me banir, eu apenas criei um novo email, nova conta, etc, para pedir desculpas, e que me dessem uma segunda oportunidade para participar nas duvidas de outros membros.

Boa sorte, espero uma respostas. :cry:
KAYTAY
Membro Veterano
Registado: terça ago 23, 2011 5:29 pm

quinta set 22, 2011 7:40 pm

esta atitude mostrou humildade da tua parte...

penso que seriamos arrogantes senão aceitássemos o teu pedido...

por mim... tás desculpado
jmdcl
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 8:24 am

sexta set 23, 2011 9:18 am

bom dia, atirador x.
por mim tas completamente desculpado, errar humano é, desde que nao se insulte, alias ate foste um dos foristas que eu mais aprendi aqui no forum.
compreendo que por vezes pomos aqui questoes, que nao sao respondidas, ou demoram a se-lo, e nos queremos mesmo uma resposta, ou conselho.
mas bola para a frente e viva os animais.
XxPAULOxX
Membro

sexta set 23, 2011 4:52 pm

Obrigado :) Espero mais respostas de membros, digam a vontade, se acharem que eu errei completamente digam, porque eu vou emendar-me ou se algum forista achar melhor, sair totalmente do Arca de Noe, aceito e compreendo totalmente, e o farei...
PFFCarromeu
Membro Veterano
Registado: segunda mai 09, 2011 6:32 pm

domingo set 25, 2011 5:35 pm

Boas tardes Atirador x

Penso que te deves lembrar de mim , lembro-me de te responder a algumas questões não sei o que se passou mas tmbem isso nao é para aqui chamado , so te quero dizer que isto aqui é apenas um site onde procuramos saber as opiniões dos mais experientes .

Se ja te desculparam , é porque te deram uma segunda oportunidade , tenho andado ausente por estas zonas , mas qualquer questão ja sabes :)
Deus <u>amou</u> os p&aacute;ssaros e inventou as &aacute;rvores , o Homem tambem <u>ama</u> os p&aacute;ssaros e inventou as gaiolas
XxPAULOxX
Membro

domingo set 25, 2011 6:37 pm

obrigado, claro que sei quem tu es, ja me ajudas-te varias vezes sobre questoes sobre periquitos...
PFFCarromeu
Membro Veterano

domingo set 25, 2011 6:41 pm

Foi insultos? Isso aqui nao se tolera ja sabes , normalmente encontras aqui so adultos , nao jovens como eu lol :D
Deus <u>amou</u> os p&aacute;ssaros e inventou as &aacute;rvores , o Homem tambem <u>ama</u> os p&aacute;ssaros e inventou as gaiolas
XxPAULOxX
Membro

segunda set 26, 2011 7:50 pm

:lol: cotas :lol: tou a gozar, respeito imenso todos, mas as vezes um gajo perde a cabeça, e normal, e secalhar nao foi o melhor dia aquele...
PFFCarromeu
Membro Veterano

segunda set 26, 2011 9:58 pm

É sempre dificil ...
Mas pronto é com os erros que agente aprende , mais cuidado para a proxima vez :lol:
Responder

Voltar para “Aves”