periquito rico
Boa noite entao em primeiro de novembro de 2011, um amigo me liga e fala que achou na rua um periquitinho verde machucado ai fui buscar para cuidar, so que nao estava machucado era filhotinho ai cuidei e me apeguei demais e nao soltei coloquei na gaiola e pus no terraco ai comecou a juntar um monte ai comecei a colocar comida para eles, mas nao pego nenhum so alimento ai apareceu um machucado peguei cuidei e deixei solto, mas ele nao foi embora ficou no terraco mais de uma semana seguida ai coloquei na gaiola junto com o outro.Comprei outra gaiola maior e coloquei um ninho, so que um dorme todo dia la dentro e o outro fica em cima bem na portinha. Detalhe os dois sao filhotinhos alguem me explica e obrigado a todos depois posto uma foto valeu galera
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 08, 2011 8:48 pm
Nao percebi a pergunta.qual e a pergunta?Mas que sorte amigo, voçe conseguir encontrar periquitos na sua zona!Voçe parece ser brasileiro, em que zona mora?luizmelo Escreveu:Boa noite entao em primeiro de novembro de 2011, um amigo me liga e fala que achou na rua um periquitinho verde machucado ai fui buscar para cuidar, so que nao estava machucado era filhotinho ai cuidei e me apeguei demais e nao soltei coloquei na gaiola e pus no terraco ai comecou a juntar um monte ai comecei a colocar comida para eles, mas nao pego nenhum so alimento ai apareceu um machucado peguei cuidei e deixei solto, mas ele nao foi embora ficou no terraco mais de uma semana seguida ai coloquei na gaiola junto com o outro.Comprei outra gaiola maior e coloquei um ninho, so que um dorme todo dia la dentro e o outro fica em cima bem na portinha. Detalhe os dois sao filhotinhos alguem me explica e obrigado a todos depois posto uma foto valeu galera
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Uma cria com mais de 4 meses como diz, já costuma andar fora do ninho, comer sozinho, beber sozinho embora ainda tenha alguma ajuda por vezes do casal mas já tem idade para sair do ninho...
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>