Nitara Escreveu:Podem ajudar-me nesta questão ?Nitara Escreveu:Só mais uma coisa, vi num site qualquer que as rolas diamante deviam ser soltas algumas horas por dia para voarem livremente.
Não sei se esta informação está correcta ou não ...
Eu bem queria soltá-las, mas como não estão domesticadas e o único sítio onde as podia soltar era na sala de estar, creio que partiam as decorações mais leves, os cristais do candeeiro e ficariam muito assustadas e voando contra as coisas ... ou estarei errada ? Acham que deveria soltá-las ?
Precisava de dicas em relação a isto. A minha rola diamante macho está quase sempre a querer sair da gaiola, vai contra as grades e dá mesmo a impressão de querer sair cá para fora.
O que devo fazer ?
Obrigado.
Rola diamante
Ah, ok.
Isso foi uma suposição, mas agora tenho a certeza que fazem isso.
Mas o facto do macho voar contras as grades e a olhar sempre cá para fora a ver se foge, a tentar esquivar-se, é normal ? Ele chega a mandar-se com força contra as grades às vezes.
Hoje, por exemplo, está muito mais calmo. Ele só tem este comportamento de vez em quando.
Obrigada pelas dicas.

Isso foi uma suposição, mas agora tenho a certeza que fazem isso.
Mas o facto do macho voar contras as grades e a olhar sempre cá para fora a ver se foge, a tentar esquivar-se, é normal ? Ele chega a mandar-se com força contra as grades às vezes.
Hoje, por exemplo, está muito mais calmo. Ele só tem este comportamento de vez em quando.
Obrigada pelas dicas.