Mais Caturras

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
andrefrade
Membro Júnior
Registado: quinta set 03, 2009 12:58 pm

domingo jan 22, 2012 7:57 pm

Boa noite.

Estou a dar actualmente comida para caturras, barras de cereais de frutas e cenoura de vez em quando. Bolacha maria também dou. Já comeram o choco de cálcio.

Que mais devo dar e que devo saber mais sobre as caturras ?

OBRIGADO ;D
AnnieBata
Membro Veterano
Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga

domingo jan 22, 2012 11:24 pm

andrefrade Escreveu:Boa noite.

Estou a dar actualmente comida para caturras, barras de cereais de frutas e cenoura de vez em quando. Bolacha maria também dou. Já comeram o choco de cálcio.

OBRIGADO ;D
Eu não apostava muito nas bolachas pois têm sal o que faz mal ás aves. POde dar verdeuras e fruta o que as caturras apreciam muito, deixe sempre á disposição o osso de choco mesmo depois de já terem comido tudo. As barras de cereais que fala são daquelas de compra? Se for também não saõ muito saudaveis pois promovem a obesidade
koelhinha7
Membro
Registado: sexta jan 27, 2012 3:02 pm
yorkshire
rafeirinhas lindas
gato
periquitos

terça jan 31, 2012 11:39 pm

AnnieBata Escreveu:
andrefrade Escreveu:Boa noite.

OBRIGADO ;D
Eu não apostava muito nas bolachas pois têm sal o que faz mal ás aves. POde dar verdeuras e fruta o que as caturras apreciam muito, deixe sempre á disposição o osso de choco mesmo depois de já terem comido tudo. As barras de cereais que fala são daquelas de compra? Se for também não saõ muito saudaveis pois promovem a obesidade
Tem razão, é preferivel dar-lhe a mistura normal para caturras, o osso de choco e fruta, tipo maçã eles adoram. e arranje-lhes um brinquedo ou simplesmente um pausinho de uma oliveira por exemplo eles adoram brincar, ou um sino. e assobie muito para eles que eles aprendem com uma velocidade impressionante. sabe aquele assobio que é tipico quando os rapazes assobiam para uma mulher? os meus assobiam isso e todas as pessoas que passam pela rua olham para todos os lados parto-me a rir :P
<p>"Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento."</p>
<p>"Inveja &eacute; falta de capacidade"</p>
<p style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: tahoma; font-size: 120%;"><strong>"A &uacute;nica recompensa que voc&ecirc; recebe depois de sofrer, &eacute; amadurecimento. Mais nada. A vida n&atilde;o mima ningu&eacute;m"</strong></p>
andrefrade
Membro Júnior
Registado: quinta set 03, 2009 12:58 pm

domingo fev 19, 2012 2:46 pm

Comprei uma papa para pássaros amarela de vitaminas. Fiz bem ?
Responder

Voltar para “Aves”