Eu quero acabar com esta praga
 Eu quero acabar com esta praga  Quanto mais pastilhas de matar os ratos coloco, mais desaparecem e são roidas...Parece que não acabam e o maior problema é as minhas aves e o meu cão
 Quanto mais pastilhas de matar os ratos coloco, mais desaparecem e são roidas...Parece que não acabam e o maior problema é as minhas aves e o meu cão  Tenho medo que estas bichos estupidos e horriveis vão para o ninho das aves e matem tudo o que aparecer á frente...AJUDA
 Tenho medo que estas bichos estupidos e horriveis vão para o ninho das aves e matem tudo o que aparecer á frente...AJUDA  Digam-me ratoeiras que possa fazer, coisas simples, porque eu fui á agriloja comprar ratoeiras que os apanham vivos mas quando as coloquei elas desapareceram alguns metros afrente...Deve ser um bicho gigante...
 Digam-me ratoeiras que possa fazer, coisas simples, porque eu fui á agriloja comprar ratoeiras que os apanham vivos mas quando as coloquei elas desapareceram alguns metros afrente...Deve ser um bicho gigante...Digam-me o que posso fazer...O meu pai diz que pode-se espalhar gesso e cimento á volta do viveiro que se os ratos comerem morrem, mas eu coloco e nota-se as patas dos bichos mas continuam a aparecer pastilhas roidas...