Olá,bem decidi colocar aqui um topic para ver se me dao umas ''luzes''!
Nunca tive periquitos,apenas canarios e o meu ringneck ...ja tenho os meus 3periquitos a uns bons 6meses+/- sao 2machos e uma femea...(sao irmaos) .como semrpe se deram bem decidi deixa los juntos...e dao se lindamente...comoja me tinham dito que so acasalam se tiverem ninho decidi nao colocar nenhum para nao ter nenhum problema...bem eles dao se muito bem...o problema esta relacionado com as patinhas deles...hoje fui a marquise destapa los....e reparei que as patinhas tao azuladas(meias roxas) ´é normal???confesso que nunca lhes pus a mao ,embora com o meu ringneck seja bem maior e pegue nele a vontade....sera que e do frio?ou e cor normal...e que acho que nunca estiveram assim....com aquela cor nas patinhas..!
alguem me pode dar uma luz?
eles estao na marquise que e toda fechada mas claro que nao e tao quente como ca dentro mas tb nao e nenhum ''gelo..''!
beijinhos e obrigada
Mais uns periquitos ....doentes?será?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Algo que desconheço...mas são todos os periquitos que estão assim? Frio não é, porque os periquitos são bem resistentes ao frio - há pessoas que têm viveiros exteriores - poderá ser talvez algum problema circulatório...
Olha, não sei...nao quero estar aqui a especular...espero que consigas descobrir o que se passa
Um beijinho*ana

Olha, não sei...nao quero estar aqui a especular...espero que consigas descobrir o que se passa
Um beijinho*ana