Procuro piriquitos (para compra)

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
TaniaS8
Membro Júnior
Registado: quinta nov 17, 2011 1:55 am

sábado mar 17, 2012 10:27 pm

Oláá, estou a procura de um alguém que venda piriquitos quem esteja a vender diga-me alguma coisa, muito obrigada :D
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

domingo mar 18, 2012 11:56 am

Os periquitos são aves muito comuns. Qualquer loja que venda aves tem periquitos disponíveis com todas ou quase todas as mutações cromáticas a um preço relativamente barato.

Se pretender um periquito criado à mão, com características específicas que uma vulgar loja não oferece ou tenha preferência num exemplar criado por um criador, pode sempre procurar na Internet contactos de criadores de periquitos ( ou psitacídeos no geral ), falar com proprietários de lojas de animais ( muitos dão o contacto do seu fornecedor ou indicam criadores ) ou visitar um Clube Ornitológico ou uma exposição de aves que as venda.

Eu sei que não respondi directamente à sua pergunta, mas espero ter ajudado de qualquer maneira.

Boa sorte :wink: .
xanolili
Membro Júnior
Registado: quinta fev 02, 2012 6:30 pm

quinta mar 22, 2012 11:33 am

Pena que só agora,á 2 semanas atrás dei 1 casal de periquitos,podia-te ter dado a ti,já vi que tratas bem de todas aves.Xau.
TaniaS8
Membro Júnior
Registado: quinta nov 17, 2011 1:55 am

quinta mar 22, 2012 7:08 pm

ai que sorte :/ trato os muito bem sim senhora, tenho um paixão enorme por pássaros :) obrigada na mesma :D
Responder

Voltar para “Aves”