Bom dia,
eu gostava de saber se existe mesmo umas gotas que se da as aves para não poderem criar mais. é verdade? já me disseram que normalmente as aves que se compra no mercado acontece muitas vezes e falei na loja onde compro as coisas para as minhas e disseram-me que não é verdade e que nem conhecem nenhum medicamento para tal efeito.
Obrigada
Gotas
Bom dia,
eu não estou a dizer que quero comprar essas gotas para as minhas aves. estou a perguntar se as gotas existem mesmo, porque já disse que me disseram mais que uma pessoa que as aves que se compra no mercado podem não criar devido a essa gotas. nunca na vida daria tal coisa as aves. só quero saber se isso existe mesmo ou não.
eu não estou a dizer que quero comprar essas gotas para as minhas aves. estou a perguntar se as gotas existem mesmo, porque já disse que me disseram mais que uma pessoa que as aves que se compra no mercado podem não criar devido a essa gotas. nunca na vida daria tal coisa as aves. só quero saber se isso existe mesmo ou não.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 08, 2011 8:48 pm
Se tal coisa existe, devida de não existirWestcrew Escreveu:Bom dia,

1º-Pode conter efeitos secundarios nas aves
2º-é estupido, porque se não querem que criem mais é simples, retirar o ninho.
3º-Essas gotas apenas servem para alguns vendedores de aves (estupidos) darem ás aves, para quando as venderem não puderem criar e não "estragar" o seu negocio.
4º-Quem dá isso depropósito é mesmo parvo, e devia de beber sem crer para não puder ter mais filhos...pa ver se gostava.
Só uma pergunta:O efeito das gotas é temporário?
Bom dia,
pode crer. eu comprei la um casal de caturras em Novembro e já estão a por ovos, alias ja estão no fim e ainda não saiu nada, mas também como é a primeira vez, pode não sair nada.
pelo que me contaram é para sempre, a fêmea põe ovos mas nunca sai nada.
é como você disse, é para não estragar o negocio, mas enfim, eu falo por mim é não tenho aves para depois vender. espero bem que não seja verdade.
abraço
pode crer. eu comprei la um casal de caturras em Novembro e já estão a por ovos, alias ja estão no fim e ainda não saiu nada, mas também como é a primeira vez, pode não sair nada.
é como você disse, é para não estragar o negocio, mas enfim, eu falo por mim é não tenho aves para depois vender. espero bem que não seja verdade.
abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 08, 2011 8:48 pm
Esses gajos deviam de engolir isso e o penis cair...Até enerva...Westcrew Escreveu:Bom dia,
abraço

-
- Membro
- Registado: sábado abr 17, 2010 6:54 pm
Boa noite!´
Também já ouvi falar disso mas não sei até que ponto pode ser o não verdade...
Também já ouvi falar disso mas não sei até que ponto pode ser o não verdade...

Cumprimentos,
Pedro Vieira.
Pedro Vieira.
-
- Registado: sexta abr 13, 2012 11:13 pm