Ajuda Ring necks

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sexta mar 30, 2012 3:38 pm

Só uma curiosidade. Quais são as medidas da gaiola ( tirando o suporte ) ?
Xaninha11
Membro Júnior
Registado: sexta nov 11, 2011 2:57 pm

sexta mar 30, 2012 7:46 pm

Nitara Escreveu:Só uma curiosidade. Quais são as medidas da gaiola ( tirando o suporte ) ?
Acho que tem 1,20cm de altura por para ai 90cm de largura e 60cm de profundidade

Da bem para 2 araras mais ou menos
Nitara
Membro Veterano

sexta mar 30, 2012 8:04 pm

Xaninha11 Escreveu:Acho que tem 1,20cm de altura por para ai 90cm de largura e 60cm de profundidade

Para duas araras, garanto-lhe que não dá. Não quis mencionar outra ave ?
Uma arara só da ponta da cauda à cabeça tem 1 metro, quanto mais duas. As araras são animais para estar em aviários enormes ou à solta em casa se houver possibilidade para isso.

Para os dois ringnecks até nem está má :wink: .
Xaninha11
Membro Júnior

sexta mar 30, 2012 8:11 pm

Nitara Escreveu:
Xaninha11 Escreveu:Acho que tem 1,20cm de altura por para ai 90cm de largura e 60cm de profundidade

Uma arara só da ponta da cauda à cabeça tem 1 metro, quanto mais duas. As araras são animais para estar em aviários enormes ou à solta em casa se houver possibilidade para isso.

Pois era so para ter uma noçao da para 2 papagaios africanos (acho que é assim que se chamam os cinzas de rabo vermelho)

Acho que mais 1 ou 2 ring neck e ja chega.
Eles ficam super pequenos naquela gaiola se tiver mais de 4 a gaiola é que fica pequena de mais e como nao pretendo fazer criaçao chega =)
Xaninha11
Membro Júnior

sexta mar 30, 2012 8:15 pm

Nitara Escreveu:

E a gaiola veio incluida com os 2 ring neck pelo preço de 85€
Nitara
Membro Veterano

sexta mar 30, 2012 8:29 pm

Xaninha11 Escreveu: E a gaiola veio incluida com os 2 ring neck pelo preço de 85€
Os dois ringnecks mais a gaiola ficou tudo em 85€ ? Foi bastante barato.

Eu já vi um ringneck ( Asa-de-Laço ) a 95€. Ou seja, mais caro do que dois ringnecks + gaiola ( que, por sinal, é bastante bonita e grande ).
Xaninha11
Membro Júnior

sexta mar 30, 2012 8:41 pm

Nitara Escreveu:
Xaninha11 Escreveu: E a gaiola veio incluida com os 2 ring neck pelo preço de 85€
Os dois ringnecks mais a gaiola ficou tudo em 85€ ? Foi bastante barato.

Eu já vi um ringneck ( Asa-de-Laço ) a 95€. Ou seja, mais caro do que dois ringnecks + gaiola ( que, por sinal, é bastante bonita e grande ).
Andava a mais de um mes a pensar o que dar a minha mae nos anos 29 deste mes, como ela é mais virada para passaros pensei numa gaiola com um casal de caturras mas ela mesmo viu este anuncio e falou com a sra mas ela disse que ja estava reservada ela ficou triste pois a muitos anos ela teve um mas morreu de velhice, entao eu no dia a seguir liguei para a sra e expliquei a situaçao e ela disse que ia confirmar com o sr a tarde ligo lhe e ela diz que o sr dissistiu entao ligo ao meu marido para perguntar se podiamos la ir no final do dia 28, inventei uma desculpa para pedir a vito do meu pai emprestada pois no meu corsa nao cabia, disse que ia fazer uma mudança a minha sogra, quando chega-mos ela nem queria acreditar no tamanho da coisa passou se por ter gasto o dinheiro sozinha e isso mas enfim ela gostou foi o que importa

Agora no dia da mae eu e os meus irmao estamos a tentar arranjar um azul que é a cor que ela mais gosta
Nitara
Membro Veterano

sexta mar 30, 2012 8:48 pm

Pareceu-me uma surpresa bem agradável :wink: . Só um aparte: nessa gaiola eu não colocaria mais nenhuma ave.

Creio que os azuis não são muito difíceis de encontrar. Aliás, uma das lojas que frequento, o ano passado teve ringnecks á venda. Tinha dois lutinos, um albino e cinco azuis.
Já tenho visto vários ringnecks à venda e verdes nunca os vi.
Xaninha11
Membro Júnior

sexta mar 30, 2012 9:03 pm

Nitara Escreveu:Pareceu-me uma surpresa bem agradável :wink: . Só um aparte: nessa gaiola eu não colocaria mais nenhuma ave.

Creio que os azuis não são muito difíceis de encontrar. Aliás, uma das lojas que frequento, o ano passado teve ringnecks á venda. Tinha dois lutinos, um albino e cinco azuis.
Já tenho visto vários ringnecks à venda e verdes nunca os vi.

Eu queria mesmo oferecer lhe um azul no dia da mae, e vou tentar domesticar para poder abrir a parte de cima da gaiola para terem muito mais espaço
Nitara
Membro Veterano

sexta mar 30, 2012 9:19 pm

Eles foram criados à mão ?

O ideal era terem sido criados à mão, o que facilitaria muito a sua domesticação.
Já se não tiverem sido criados à mão, a domesticação nem sempre é bem sucedida e se a ave for nervosa e assustada por natureza, pode mesmo ser impossível, sendo que vai stressá-la muito.

Se o seu objectivo for soltar as aves depois de estarem domesticadas, tenha sempre cuidado com as janelas, portas e afins.
Dou o exemplo da minha caturra lutina domesticada que tive à solta em casa. A passarinha morreu de velhice e toda a sua vida andou completamente à solta por toda a casa, sendo que tinha a sua gaiola mas nunca lhe ligou ( acabámos por tirá-la ). Quando abríamos uma janela, a porta da divisão tinha de ser fechada.
peixada
Membro Júnior
Registado: sexta nov 04, 2011 8:37 pm

sexta mar 30, 2012 10:48 pm

Eesse animal que tinha a solta, eles aprendem a fazer as necessidades sempre no mesmo sitiio ou nem por isoo ?
Nitara
Membro Veterano

sábado mar 31, 2012 10:37 am

peixada Escreveu:Eesse animal que tinha a solta, eles aprendem a fazer as necessidades sempre no mesmo sitiio ou nem por isoo ?
A minha caturra fazia pela casa toda. Quando fazia as necessidades, nós limpávamos com um papel.
Responder

Voltar para “Aves”