gostaria que me tirassem uma duvida será que as pombas ou as rolas conseguem chocar ovos de melro ou depois ate mesmo cria-los?
gostaria que me responde-sem
abrigado a todos

É ilegal retirar os ovos aos melros. E provavelmente as crias iriam morrer. Mais vale não tentar.trespovos Escreveu:boas amigos é a primeira vez que estou a tirar uma duvida com vocês... leio muito os vossos comentários e com eles aprendo muito
gostaria que me tirassem uma duvida será que as pombas ou as rolas conseguem chocar ovos de melro ou depois ate mesmo cria-los?
abrigado a todos
jorge1234 Escreveu:se tem como objectivo criar os melros, faça uma coisa deixe os ovos ecludir no ninho dos proprios melros e passado uma semana retire as crias e crie as à mao, basta juntar agua à comida do melro e desfazer fazendo assim uma papa e assim vai conseguir tratar deles...
Que comentário tão estúpido e sem preservação pelas aves.jorge1234 Escreveu:se tem como objectivo criar os melros, faça uma coisa deixe os ovos ecludir no ninho dos proprios melros e passado uma semana retire as crias e crie as à mao, basta juntar agua à comida do melro e desfazer fazendo assim uma papa e assim vai conseguir tratar deles...
Mesmo asério...Qual é a sua?Eu apenas criava 1 melro á mão se o encontrasse no chão ou algo assim..Retirar do ninho?Que estupidezjorge1234 Escreveu:se tem como objectivo criar os melros, faça uma coisa deixe os ovos ecludir no ninho dos proprios melros e passado uma semana retire as crias e crie as à mao, basta juntar agua à comida do melro e desfazer fazendo assim uma papa e assim vai conseguir tratar deles...
cuidado se alguèm sabe ke você tirou o ninho de melro para os criar á mao isso dà coima e cadeia jà soube de um caso dessestrespovos Escreveu:boas amigos é a primeira vez que estou a tirar uma duvida com vocês... leio muito os vossos comentários e com eles aprendo muito
abrigado a todos
Mas o pior é que nos já sabemos....btssantos Escreveu:cuidado se alguèm sabe ke você tirou o ninho de melro para os criar á mao isso dà coima e cadeia jà soube de um caso dessestrespovos Escreveu:boas amigos é a primeira vez que estou a tirar uma duvida com vocês... leio muito os vossos comentários e com eles aprendo muito
abrigado a todos