canàrios
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 08, 2011 8:48 pm
Porque raio é que voçe abriu outro topico se eu estou a ajuda-lo no outro??
-
- Membro Veterano
Não desfaça o ninho, se quiser que a canaria descansa retire o ninho mas não o desfaça e depois é so colocar denovobtssantos Escreveu:serà ke posso desfazer o ninho? ou deixo estar nomesmo sitio
obrigado amigo
----entao vou tirar o ninho porke eu parti os ovos e por dentro estavam secos mas mesmo assim a canària voltou para o ninho .Depois quando è que posso colocalo outra vez?
serà que vai voltar a por ovos breve?Abraço e obrigado

-
- Membro Veterano
Eu colocaria o ninho daqui a 2 semanas.Depois de colocar o ninho talvez 1 ou 2 semanas depois já deverá ter ovos, mas isso depende muito do casalbtssantos Escreveu:obrigado amigo----entao vou tirar o ninho porke eu parti os ovos e por dentro estavam secos mas mesmo assim a canària voltou para o ninho .Depois quando è que posso colocalo outra vez?
serà que vai voltar a por ovos breve?Abraço e obrigado
Boa tarde atodos
precisava de alguma ajuda em relaçao a um casal de caturras è a primeira vez ke as tenho e nao sei como acasalam.o maxo jà andou em cima dela vàrias vezes e batia muito com o rabo,depois passado 3 dias reparei ke a fèmea tem falta de penas a trás da cabeça serà ke è da galadela?desculpem mas ainda sou muito novo nisto mas estou a gostar da experiencia de criar estes animais----------
serà tambèm ke lhes posso dar outro tipo de alimentaçao como por EX--alface?

-
- Membro Veterano
Sim a parte sem penas atras da cabeça é por causa do acasalamento
Proporcione alface talvez 1 vez por semana por conter muita agua e poderá provocar diarreia nas aves
Mas, proporcione couves, cenouras, maças, entre outras frutas e legumes talvez de 2 em 2 dias.

-
- Membro Veterano
btssantos Escreveu:obrigadokuando tiver novidades eu comonico
Espero pela "comonicação"