Piriquito com deficiência nas patas

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

sábado mar 17, 2012 2:42 pm

Nitara Escreveu:
pacoo Escreveu:bem, as notícias são boas :) coloquei umas tabuas pequenas na gaiola e ele consegue colocar-se em cima delas. :D ele trepa como um profissional e agora consegue estar em cima da gaiola. ele parece feliz :D
Fico contente pelas notícias! Ainda bem que conseguiu adaptar a gaiola às necessidades do seu periquito :D .

Eu também já tive de adaptar algumas gaiolas. Não custa nada e damos ao passarinho a possibilidade de ter uma vida feliz.

Boa sorte e espero que corra tudo bem :wink: .
tenho de tirar uma foto dele para por aqui, ele já cresceu muito. quando o solto ele fica um pouco receoso, mas depois como a piriquita sobre para a minha mão ajuda-o a ganhar comfiança e também vem :)
zorbita
Membro Veterano
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

domingo mar 18, 2012 9:16 pm

Fico feliz pelas boas noticias :D ...acho que é melhor ideia a tal tábua do que o ninho ara canários como estavas a referir antes :P
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda mar 19, 2012 11:18 am

Design inclusivo na gaiola eheh :D
Parecem ser periquitos felizes! Adorava ver uma foto.
pacoo
Membro Veterano

segunda mar 19, 2012 5:37 pm

obrigada a todos :) a gaiola em que pus as tábuas não era a gaiola que eu desejava. :? mas aqui está uma foto na mesma da gaiola:

Imagem

eu sei que esta gaiola é pequena, mas quando eu estou em casa solto-os e assim eles podem esticar as asas. tenho de poupar dinheiro para comprar uma gaiola maior.

ele chama-se charlie :) aqui está ele:

Imagem

Imagem

acham queele é menino ou menina? eu acho que é muito cedo para se ver..
pacoo
Membro Veterano

sexta mai 04, 2012 2:32 pm

olá a todos :( é com muita tristeza que vos digo que o charlie já não se encontra entre nós :cry: :cry: esteve comigo durante poucos meses, mas aprendi bastante com ele. o charlie apesar de ser especial insistia sempre no que queria. estava sempre a tentar subir ao cimo da gaiola, mesmo que não conseguisse á primeira não desistia e finalmente conseguia subir as grades como a amiga dele que é normal. ele deixa muitas saudades, todos nós cá em casa gostavamos imenso dele :cry:

adeus charlie :cry:
Imagem
Pedr0Vieira
Membro
Registado: sábado abr 17, 2010 6:54 pm

sexta mai 04, 2012 3:46 pm

Então?? Não sabe do que poderá ter sido?
Cumprimentos,

Pedro Vieira.
pacoo
Membro Veterano

sexta mai 04, 2012 7:26 pm

Pedr0Vieira Escreveu:Então?? Não sabe do que poderá ter sido?
não :cry: já estive a ver sintomas na internet e não encontro nada. eu vi-o comer nessa mesma manha :( ele está no meu quarto por isso a temperatura não é muito fria... e ele estava em cima do comedouro umas horas antes... depois fui ao armário do meu quarto e como a gaiola está ao pé espreitei e vi que ele estava de barriga para cima de olhos fechados. :( :cry: não estava mesmo nada á espera. terá sido uma alguma corrente de ar ou assim? :cry:
Pedr0Vieira
Membro
Registado: sábado abr 17, 2010 6:54 pm

sexta mai 04, 2012 8:03 pm

Uma corrente de ar não mata de um minuto para o outro, existem sintomas, espirrar é um deles
Cumprimentos,

Pedro Vieira.
pacoo
Membro Veterano

sexta mai 04, 2012 8:52 pm

Pedr0Vieira Escreveu:Uma corrente de ar não mata de um minuto para o outro, existem sintomas, espirrar é um deles
eu pelo menos nunca o ouvi a espirrar :(
Responder

Voltar para “Aves”