Boas
Rolas:
Que tipo de passaros eu poderia juntar com rolas normais? posso juntar rolas diamantes?
Que tipo de alimentos posso fornecer?
Mandarins
Queria adquirir mandarins, que aves posso juntar?
Obrigado a quem puder ajudar
Cumprimentos, Ricardo
Tipo de passáros
Sim pode juntar rolas diamante.
Com os mandarins, pode juntar, bico lacre, bico de chumbo, bem todas as aves mais ou menos desse tamanho(tirando as de bico curvo).
Com os mandarins, pode juntar, bico lacre, bico de chumbo, bem todas as aves mais ou menos desse tamanho(tirando as de bico curvo).
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 09, 2011 6:32 pm
Ja tive mandarins e periquitos juntos e nunca aconteçeu nada.
Deus <u>amou</u> os pássaros e inventou as árvores , o Homem tambem <u>ama</u> os pássaros e inventou as gaiolas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 08, 2011 8:48 pm
É melhor...Pekeka Escreveu:Muito obrigadovitor22 Escreveu:Podes usar frutas não citricas, alguns talos de couve, depois varias em legumes, como cenoura, etc.![]()
PFFCarromeu, prefiro não tentar eheh
voçe com mandarins pode juntar bicos de lacre, bengalins, bicos-de-chumbo, pardais de java até canarios.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 09, 2011 6:32 pm
A opinião é sua, mas tive mesmo durante 2 anos a fazerem criação em viveiro periquitos e mandarins, e nunca vi nenhum caso de agradeção, apenas periquitos a agredir outros periquitos 

Deus <u>amou</u> os pássaros e inventou as árvores , o Homem tambem <u>ama</u> os pássaros e inventou as gaiolas